DUVIDA

FABRICIOWEB 07/04/2015 10:56:16
#445772
Tenho uma duvida de como agir, o cliente baixa seu sistema e instala, ae entra em contato com você falando que o sistema não entra bla bla bla. então fazemos o suporte remoto me deparo com um windows todo bugado virus para todo lado erro de tudo.
agora as duvidas
1 opção . Quebro minha cabeça, perco os cabelos tentando colocar um sistema em um windows bugado
2 opção. verifico novamente todo o sistema e tento instalar novamente
3 opção. Falo para ele formatar seu computador.


ELMO01 07/04/2015 10:59:42
#445773
Formata o computador e instala o windows novamente, vamos ver se vai dar certo
MARCELOKROL 07/04/2015 14:18:37
#445782
Creio que nao seja essa a duvida do nosso colega Elmo01.

Na minha opinião: eu mostraria pro cliente os problemas na maquina, alertaria ele sobre o que pode acontecer se não arrumar e aconselharia ele a formatar a maquina, remover os virus e a partir dai reinstalar o sistema. Pois se voce quebrar a cabeca pra arrumar, mais dias ou menos dias vão aparecer outros problemas que voce não tinha pensado que poderia acontecer em um ambiente [Ô]sujo[Ô] e, o seu cliente vai trocar de sistema ou vai xingar a sua mãe!
FABRICIOWEB 07/04/2015 14:30:43
#445783
KKKKKKKKKKKKKKKKK CONCERTEZA. MUITOS DOS CLIENTES NÃO QUEREM NEM SABER, NEM CRIAM UM SERVIDOR NAS EMPRESAS, ACESSA TUDO QUE VE CLICA EM TUDO. SISTEMAS ADMINISTRATIVOS TEM QUE SER EM UM SISTEMA OPERACIONAL LIMPO DE PREFERENCIA COM UM BANCO DE DADOS EM UM SERVIDOR
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas