DUVIDA BASICA 2 PROGRAMADORES NO MESMO PROJETO
Olá
Estou com uma dúvida básica... como se trabalha 2 programadores no mesmo projeto.
Um não atrapalhar o outro ou não desfazer o que o outro já fez?
Estou com uma dúvida básica... como se trabalha 2 programadores no mesmo projeto.
Um não atrapalhar o outro ou não desfazer o que o outro já fez?
Não, desde que se utilize um sistema de controle de versão e gerenciamento de equipes, como o Microsoft Visual SourceSafe.
Existem outros no mercado, mas para .NET e VB6, este é o mais utilizado nos ambientes semelhantes ao de fábrica de software.
Existem outros no mercado, mas para .NET e VB6, este é o mais utilizado nos ambientes semelhantes ao de fábrica de software.
Esse Microsoft Visual SourceSafe... vem junto com o Visual Studio 2008?
E pode os dois trabalhar ao mesmo tempo no projeto.... claro que em form ou relatórios diferentes...
Exemplo: 1 esta trabalhando no Fluxo de caixa e outro esta trabalhando no controle bancário.
E pode os dois trabalhar ao mesmo tempo no projeto.... claro que em form ou relatórios diferentes...
Exemplo: 1 esta trabalhando no Fluxo de caixa e outro esta trabalhando no controle bancário.
é porque sempre trabalhei sozinho... e agora esta aparecendo uma oportunidade de trabalhar em parceria
Citação:Esse Microsoft Visual SourceSafe... vem junto com o Visual Studio 2008?
Tem um package à parte de instalação.
Citação:E pode os dois trabalhar ao mesmo tempo no projeto.... claro que em form ou relatórios diferentes...
Sim, inclusive o sistema informa quando dois programadores (ou mais) estão tentando editar o mesmo arquivo do projeto (ex. Class, Module, Form, Interface...).
Na minha opinião SourceSafe deixa muito a desejar no .NET os que mais gosto são
SVN Subversion
TFS Team Foundation Server
se você poder usar o Team Foundation Server é o melhor fica tudo nele documentação e tudo ajuda muito a equipe
SVN Subversion
TFS Team Foundation Server
se você poder usar o Team Foundation Server é o melhor fica tudo nele documentação e tudo ajuda muito a equipe
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas