DUVIDA BASICA NO C# COM VISUAL STUDIO

ALEXPASSOS 14/06/2012 11:40:04
#404132
Olá

Quando estou desenvolvendo em vb.net estou na área de código ai quero trocar o evento do botão ai só vou no combo e escolho o evento que quero e já gera.

Já no c# não consigo ter essa agilidade ou pelo menos não sei como... tenho que ficar voltando pro modo layout e entrar no propriedades do componente e escolher o evento que quero.

Como faço para agilizar isso?
KERPLUNK 14/06/2012 11:47:08
#404133
Verifique o que acontece no método InitializeComponent(), quando você troca o evento
OCELOT 14/06/2012 13:31:54
#404147
Resposta escolhida
O C# não tem mesmo aquele combo que mostra os eventos dos controles, a forma como os eventos dos controles são criados no VB.Net é um pouco diferente do C#, o VB.Net usa a diretiva Handles para indicar ao compilador que o método deve ser associado a um evento, já no C# o editor tem que adicionar o código que registra o evento no InitializeComponent.

Pode ver também que no VB.Net você pode simplesmente apagar a sub do evento normalmente, enquanto se você fizer isso no C# o programa não vai compilar pois no InitializeComponent ainda vai estar tentando registrar o evento para o método que foi excluido.
ALEXPASSOS 14/06/2012 17:45:35
#404187
Entendi OCELOT.... já aconteceu esse erro comigo porque exatamente isso que você falou.

Então não tem outro jeito de ter mais agilidade no c# em relação a isso?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas