DUVIDA COM PROGRESSBAR!!!

MANETA1 24/06/2012 13:29:24
#404785
Boas pessoal estou aqui a criar este topico porque perciso de tirar umas duvidas que tenho!!

Estou a criar um projecto em visual basic 2010 ultimate e tenho uns problemas que sao os seguintes:

Queria fazer com que a progressbar fizesse o download de um arquivo que estivesse hospedado no meu site e que instala-se o respectivo arquivo no disco a que o programa foi intalado(ex. C,D,E, etc). Como quero colocar o meu projecto para download para que outros utilizadores possam utiliza-lo ele vai ter um sistema de update em que eu coloco uns arquivos novos no meu host e o programa verifica se existe novos arquivos e faz o download dele automaticamente e instala-os logo!!

Só que tenho esta duvida que nao consigo resolver!!

Por isso peço a vossa ajuda!!

brigado a quem atender ao meu pedido!!


KURTGU 24/06/2012 15:22:56
#404790
Resposta escolhida
o que voce que fazer e um sistema de update procure no google ou no youtube system update vb.net.
MANETA1 24/06/2012 15:39:52
#404791
Citação:

:
Boas pessoal estou aqui a criar este topico porque perciso de tirar umas duvidas que tenho!!

Estou a criar um projecto em visual basic 2010 ultimate e tenho uns problemas que sao os seguintes:

Queria fazer com que a progressbar fizesse o download de um arquivo que estivesse hospedado no meu site e que instala-se o respectivo arquivo no disco a que o programa foi intalado(ex. C,D,E, etc). Como quero colocar o meu projecto para download para que outros utilizadores possam utiliza-lo ele vai ter um sistema de update em que eu coloco uns arquivos novos no meu host e o programa verifica se existe novos arquivos e faz o download dele automaticamente e instala-os logo!!

Só que tenho esta duvida que nao consigo resolver!!

Por isso peço a vossa ajuda!!

brigado a quem atender ao meu pedido!!








Mas e em relação á parte dos discos, nao hah nenhum caracter especial que enblobe o disco a que o programa foi instalado ou sera instalado??
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas