DUVIDA DLL
Bom, estou tentando criar um programa, que verifica se tem outros programas abertos.
mas tem uma lista grande, e eu queria deixa a parte dos nomes e dos codigos dos programas
em uma dll, para nao ter que compilar o programa toda vez que eu adicionar algum programa para detecção.
exemplo
[txt-color=#0000f0] ProgramaAberto = FindWindow(0, [Ô]teste[Ô])
If ProgramaAberto <> 0 Then
MsgBox [Ô]programa detectado![Ô], vbCritical, [Ô]Aviso![Ô]
KillProcess ([Ô]teste.exe[Ô])
End
End If
[/txt-color]
ali por exemplo aonde está teste, ele troca-se automaticamente pelo nomes da dll.
e cmo teria que ficar na dll para que eu acrescenta-se mais programas.
vou usar exemplo php.
no php, vc pode incluir uma parte do codigo, no caso seria a dll
ai o php carrega esse arquivo, e no arquivo central
ele tem o codigo que verifica se está aberto, mas ele faz isso com todas as linhas que tem no arquivo/dll.
aonde seria a parte do nome ele verifica alterando entre cada linha.
bom acho que ficou confuso, mas é mais ou menos isso ai.
Grato desde já
mas tem uma lista grande, e eu queria deixa a parte dos nomes e dos codigos dos programas
em uma dll, para nao ter que compilar o programa toda vez que eu adicionar algum programa para detecção.
exemplo
[txt-color=#0000f0] ProgramaAberto = FindWindow(0, [Ô]teste[Ô])
If ProgramaAberto <> 0 Then
MsgBox [Ô]programa detectado![Ô], vbCritical, [Ô]Aviso![Ô]
KillProcess ([Ô]teste.exe[Ô])
End
End If
[/txt-color]
ali por exemplo aonde está teste, ele troca-se automaticamente pelo nomes da dll.
e cmo teria que ficar na dll para que eu acrescenta-se mais programas.
vou usar exemplo php.
no php, vc pode incluir uma parte do codigo, no caso seria a dll
ai o php carrega esse arquivo, e no arquivo central
ele tem o codigo que verifica se está aberto, mas ele faz isso com todas as linhas que tem no arquivo/dll.
aonde seria a parte do nome ele verifica alterando entre cada linha.
bom acho que ficou confuso, mas é mais ou menos isso ai.
Grato desde já
Você pode criar um arquivo texto que vai conter os nomes de todos os processos que vc queira excluir. Para que o usuário não [Ô]mexa[Ô] nesse arquivo, vc pode encriptá-lo.
quase
to criando um jogo no vb, porem da pra usar hack, como cheat engine e tals, porem como eu to desenvolvendo apenas eu possuo a source
entao no executavel do jogo, to tentando inserir tipo um anti-hack, em qual verifica-se nomes de alguns programas que poderia ser usado cmo hack
ai que entra o que eu pedi, envez de adicionar no aplicativo, junto com o jogo, e a cada nova atualizacao, envez de baixar o .exe baixa-se uma dll, sendo queria colocar essa lista dos nomes e tals, em uma dll, em qual me facilitaria.
to criando um jogo no vb, porem da pra usar hack, como cheat engine e tals, porem como eu to desenvolvendo apenas eu possuo a source
entao no executavel do jogo, to tentando inserir tipo um anti-hack, em qual verifica-se nomes de alguns programas que poderia ser usado cmo hack
ai que entra o que eu pedi, envez de adicionar no aplicativo, junto com o jogo, e a cada nova atualizacao, envez de baixar o .exe baixa-se uma dll, sendo queria colocar essa lista dos nomes e tals, em uma dll, em qual me facilitaria.
Aà é que está. Se esses códigos estiverem no código fonte da DLL, toda vez que baixar tem toda aquela dor de cabeça de registro/desregistro da DLL, se for um arquivo encriptado, vc não precisa de nada disso e pode adicionar quantos quiser sem precisar recompilar nada nem se preocupar com registro...
se me ajudar, pode ser tambem, mas ai eu nao sei como fazer.
seria mais ou menos uma lista assim
titulo do programa ; executável a finalizar.
seria mais ou menos uma lista assim
titulo do programa ; executável a finalizar.
criar um arquivo, aonde fica o nome dos hacks, criptografado
e fazer o anti hack ler esse arquivo e verificar os hacks.
e fazer o anti hack ler esse arquivo e verificar os hacks.
lega, ja estou utilizando o encript, mas como faria para criar o arquivo para que o vb pode-se ler como um comando de vb?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas