DUVIDA DLL

GUARDE 08/12/2011 17:32:46
#390875
Bom, estou tentando criar um programa, que verifica se tem outros programas abertos.

mas tem uma lista grande, e eu queria deixa a parte dos nomes e dos codigos dos programas

em uma dll, para nao ter que compilar o programa toda vez que eu adicionar algum programa para detecção.

exemplo

[txt-color=#0000f0] ProgramaAberto = FindWindow(0, [Ô]teste[Ô])
If ProgramaAberto <> 0 Then
MsgBox [Ô]programa detectado![Ô], vbCritical, [Ô]Aviso![Ô]
KillProcess ([Ô]teste.exe[Ô])
End
End If
[/txt-color]

ali por exemplo aonde está teste, ele troca-se automaticamente pelo nomes da dll.

e cmo teria que ficar na dll para que eu acrescenta-se mais programas.

vou usar exemplo php.

no php, vc pode incluir uma parte do codigo, no caso seria a dll

ai o php carrega esse arquivo, e no arquivo central

ele tem o codigo que verifica se está aberto, mas ele faz isso com todas as linhas que tem no arquivo/dll.

aonde seria a parte do nome ele verifica alterando entre cada linha.

bom acho que ficou confuso, mas é mais ou menos isso ai.

Grato desde já
KERPLUNK 08/12/2011 17:38:41
#390877
Você pode criar um arquivo texto que vai conter os nomes de todos os processos que vc queira excluir. Para que o usuário não [Ô]mexa[Ô] nesse arquivo, vc pode encriptá-lo.
GUARDE 08/12/2011 19:39:32
#390920
quase

to criando um jogo no vb, porem da pra usar hack, como cheat engine e tals, porem como eu to desenvolvendo apenas eu possuo a source

entao no executavel do jogo, to tentando inserir tipo um anti-hack, em qual verifica-se nomes de alguns programas que poderia ser usado cmo hack

ai que entra o que eu pedi, envez de adicionar no aplicativo, junto com o jogo, e a cada nova atualizacao, envez de baixar o .exe baixa-se uma dll, sendo queria colocar essa lista dos nomes e tals, em uma dll, em qual me facilitaria.
KERPLUNK 08/12/2011 19:42:43
#390921
Aí é que está. Se esses códigos estiverem no código fonte da DLL, toda vez que baixar tem toda aquela dor de cabeça de registro/desregistro da DLL, se for um arquivo encriptado, vc não precisa de nada disso e pode adicionar quantos quiser sem precisar recompilar nada nem se preocupar com registro...
GUARDE 08/12/2011 19:58:20
#390924
se me ajudar, pode ser tambem, mas ai eu nao sei como fazer.

seria mais ou menos uma lista assim

titulo do programa ; executável a finalizar.

GUARDE 08/12/2011 22:01:16
#390933
criar um arquivo, aonde fica o nome dos hacks, criptografado

e fazer o anti hack ler esse arquivo e verificar os hacks.
KERPLUNK 09/12/2011 08:43:49
#390947
Para encriptação use isto
GUARDE 09/12/2011 19:46:44
#391021
lega, ja estou utilizando o encript, mas como faria para criar o arquivo para que o vb pode-se ler como um comando de vb?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas