[DUVIDA] INSERIR NOVO COMBOBOX
Ola,
Eu sou novo aqui no forum, assim como novo em VB.
Não sou programador, nem da área de informatica, mas nos ultimos três anos aprendi a programar em Perl para usar em bioifnformatica durante a faculdade, e por acaso me apaixonei por programação.
Recentemente abri uma confecção com minha esposa onde eu administro ela, e para me ajudar eu elaborei uma tabela em excel para calcular algumas coisas.
Agora, por diversão e necessidade ao mesmo tempo resolvi desenvolver uma aplicação em VB.Net no Visual Studio 2012 que faça o que minha tabela do excel faz e mais um pouco, por isso estou estudando e desenvolvendo alguns aplicativos básicos como calculadora.
Mas como acho que ja consigo, comecei a meter a mão na massa.
Contudo me deparei com uma duvida e não achei a solução.
Eu queria a seguinte coisa:
Em um form eu vou selecionar o fornecedor do tecido(empresa) em uma combobox, em seguida aparece ao lado outra combobox para eu selecionar o tecido (produto), em seguida aparece uma textbox para eu inserir o consumo (um valor real que indica quanto de tecido a peça vai usar).
Ao final aparece em baixo a mesma coisa, para que eu possa inserir dois ou mais tecidos na mesma peça. A medida que preencho um aparece outro, me dando a possibilidade de usar 1 ou 200 tecidos se eu quiser.
Alguem poderia me ajudar com essa parte?
Desde ja grato e aguardando respostas.
Eu sou novo aqui no forum, assim como novo em VB.
Não sou programador, nem da área de informatica, mas nos ultimos três anos aprendi a programar em Perl para usar em bioifnformatica durante a faculdade, e por acaso me apaixonei por programação.
Recentemente abri uma confecção com minha esposa onde eu administro ela, e para me ajudar eu elaborei uma tabela em excel para calcular algumas coisas.