DUVIDA PASSAR VALORES POR POPUP JS
Boa dia a todos
estou enfrentando um problema em uma aplicação que estou criando . !
tenho um formulario para criar um pedido , com um botao para pesquisar o cliente
<asp:Button ID=[Ô]btnPesquisarCliente[Ô] CssClass=[Ô]btn btn-sm btn-info[Ô] Text=[Ô]Pesquisar[Ô] runat=[Ô]server[Ô] OnClientClick=[Ô]windowOpen()[Ô] />
Fiz uma funcao JS para abrir um popup window com a tabela de todos os clientes
function windowOpen() {
window.open([Ô]/pasta/pasta/caminhoform.aspx[Ô], [Ô]List[Ô], [Ô]scrollbars=no,resizable=no,width=400,height=280[Ô]);
return false;
}
apos isso nesse popup eu carrego um grid com todos os clientes.
Minha duvida é .! como eu faço agora para assim que clicar em um cliente do grid ele trazer o id do cliente para a pagina mestre e ai eu conseguir carregar ele no code-behind para carregar os dados dos clientes nas textbox ? ?
Obrigado desde já
estou enfrentando um problema em uma aplicação que estou criando . !
tenho um formulario para criar um pedido , com um botao para pesquisar o cliente
<asp:Button ID=[Ô]btnPesquisarCliente[Ô] CssClass=[Ô]btn btn-sm btn-info[Ô] Text=[Ô]Pesquisar[Ô] runat=[Ô]server[Ô] OnClientClick=[Ô]windowOpen()[Ô] />
Fiz uma funcao JS para abrir um popup window com a tabela de todos os clientes
function windowOpen() {
window.open([Ô]/pasta/pasta/caminhoform.aspx[Ô], [Ô]List[Ô], [Ô]scrollbars=no,resizable=no,width=400,height=280[Ô]);
return false;
}
apos isso nesse popup eu carrego um grid com todos os clientes.
Minha duvida é .! como eu faço agora para assim que clicar em um cliente do grid ele trazer o id do cliente para a pagina mestre e ai eu conseguir carregar ele no code-behind para carregar os dados dos clientes nas textbox ? ?
Obrigado desde já
Você poderia simplesmente usar as dialogs do JQueryUI, iria ficar mais bonito e bem menos trabalhoso...
sim .. mais como eu vou popular o dialogs do jquery ? ? é possivel eu carregaro grid view no dialog ?
o gridview tem o atributo runat=[Ô]server[Ô] acho q traria problemas pois o dialog aberto no form com runat=[Ô]server[Ô] ele abre e fecha no mesmo instante
o gridview tem o atributo runat=[Ô]server[Ô] acho q traria problemas pois o dialog aberto no form com runat=[Ô]server[Ô] ele abre e fecha no mesmo instante
Coloque o grid dentro de uma DIV e abra a div como fonte da dialog.
$([Ô]#divMeuGrid[Ô]).dialog();
$([Ô]#divMeuGrid[Ô]).dialog();
o problema é qeu a div Abre e fecha .. ele nao fica como um dialog..
é como se ele desse o postback automatico na pagina quando abre o dialog
é como se ele desse o postback automatico na pagina quando abre o dialog
Você abre o dialog por um botão?
sim
<input type=[Ô]button[Ô]>
<input type=[Ô]button[Ô]>
O que está acontecendo é que tem algo fazendo o submit, acho que não é seu botão mas algum outro controle...
acho q a questão de ter um <form runat=[Ô]server[Ô]> ja basta pra ele fazer submit na pagina automaticamente nao ?
o problema eh q se eu retirar esse runat=[Ô]server[Ô] nenhum dos outros controles vai funcionar né rss...
problema =/
o problema eh q se eu retirar esse runat=[Ô]server[Ô] nenhum dos outros controles vai funcionar né rss...
problema =/
Experimente trocar o botão por um link.
RESOLVIDO MTO OBRIGADO
CONSEGUI FAZER OS VALORES PELO DIALOG .. FUNCIONOU CERTINHO MTO OBRIGADO MESMO
CONSEGUI FAZER OS VALORES PELO DIALOG .. FUNCIONOU CERTINHO MTO OBRIGADO MESMO
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas