DUVIDA PROGRAMAR C#

PEDRO00 28/11/2012 08:24:24
#414910
Estou com dificuldades em fazer uns exercicios para a minha disciplina de programação.

String
Desenvolver novos metodos que se apliquem sobre strings. Juntar strings, procurar
padroes, eliminar partes, converter strings, inverter strings, etc., sao alguns
exemplos.
Sugestao para o desenvolvimento: Manipular uma string
Dado uma string com um nome convertela no formato Paginas Amarelas:

DateTime
Desenvolver novos metodos que se apliquem sobre objectos do tipo DateTime.
Identicar partes da Data ou Tempo, alterar Datas ou Tempo com mais dias,
horas, minutos, etc., conversoes, etc., sao alguns exemplos.
Sugestao para o desenvolvimento: Manipular uma Data
Dado uma Data em formato yyyy-mm-dd:hh:mm:ss verificar que tempo (em
dias e horas) a distancia de outra data.


Desenvolver novos métodos que se apliquem sobre objectos do tipo numerico.
Operaçoes de calculo avançadas sobre valores numericos, conversoes, etc. sao
alguns exemplos.
Sugestão para o desenvolvimento: Calculadora Avançada
Desenvolver uma Calculadora Cientifica.

Se alguem conseguisse fazer ou dizer como se faz.

Obrigado

JONATHANSTECKER 28/11/2012 08:49:22
#414914
E qual sua dúvida? Grande maioria do pessoal que frequenta o VBMania sabe resolver esses exercícios facilmente.
Mas repito, qual a sua dúvida?

Inicie o exercício, venha com dúvidas concretas e com parte do exercício feito. Acredito que ninguém irá fazer exercício dos outros... Vamos ajudar nas dúvidas, fazer não!

Boa sorte
KERPLUNK 28/11/2012 09:10:48
#414917
Por acaso está no mesmo curso que o TIAGOFERREIRA?
PEDRO00 28/11/2012 09:26:46
#414925
sim estou
PEDRO00 28/11/2012 09:34:26
#414927
Mas o problema JONATHANSTECKER é que eu ñ percebo nada disto e estava a ver se arranjava umas ajudinha
JONATHANSTECKER 28/11/2012 09:48:27
#414930
Eu tenho que elaborar um Paper de Mecânica dos Fluídos para meu curso de Engenharia Mecânica.
Vamos trocar? Eu faço seu exercício e você meu paper?

Desculpa amigo, mas eu não acho certo fazer para os outros... Gosto muito de ajudar, mas apenas para quem tem interesse.
Esse exercício é extremamente básico. Com poucas pesquisas no próprio VBMania qualquer pessoa interessada (mesmo sem muito conhecimento) resolveria fácil fácil.
KERPLUNK 28/11/2012 10:40:52
#414939
Converse com o TIAGOFERREIRA, ele me pediu exatamente a mesma coisa em mensagens internas e eu dei uma ajudinha para ele. Agora pergunto: que raios de curso é este que passa exercícios sem ter passado nenhum conhecimento? Ou esse conhecimento foi passado mas você não entendeu?
FOXMAN 28/11/2012 12:55:50
#414954


[Ô]Simbora[Ô] meu povo.....

Primeira coisa (que se tem que) que devemos ter para desenvolver sistemas é CURIOSIDADE.

Citação:

Curiosidade

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A curiosidade é a capacidade natural e inata da inquiribilidade, evidente pela observação de muitas espécies animais, e no aspecto dos seres vivos que engendra a exploração, a investigação e o aprendizado. A curiosidade faz parte do instinto humano, pois faz com que um ser explore o universo ao seu redor compilando novas informações às que já possui. Também se designa desse modo qualquer informação pitoresca. A curiosidade é mais uma característica do instinto animal.




#FICADICA
JONATHANSTECKER 28/11/2012 14:10:55
#414957
Citação:

:


[Ô]Simbora[Ô] meu povo.....

Primeira coisa (que se tem que) que devemos ter para desenvolver sistemas é CURIOSIDADE.

Curiosidade

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A curiosidade é a capacidade natural e inata da inquiribilidade, evidente pela observação de muitas espécies animais, e no aspecto dos seres vivos que engendra a exploração, a investigação e o aprendizado. A curiosidade faz parte do instinto humano, pois faz com que um ser explore o universo ao seu redor compilando novas informações às que já possui. Também se designa desse modo qualquer informação pitoresca. A curiosidade é mais uma característica do instinto animal.


#FICADICA



Disse tudo!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas