DUVIDA QUEBRA DE LINHA TEXTBOX E THREAD.SLEEP

EDULOCO 06/12/2012 10:35:44
#415536
Ola pessoal tudo bem? Pessoal faz um tempo que não venho ao fórum, e hoje venho e já com uma dúvida para vocês amigos, acontece o seguinte tenho cameras aqui na loja e o software delas fecha quando detecta que uma das cameras está offline, como duas estão em manuntenção ( a muito tempo já ) o software fica fechando, em Perl eu desenvolvi um programa que detecta quando o processo está fechado e reabre ele, porém eu queria dar uma aperfeiçoada e desenvolver o mesmo em visual basic, eu fiz o script e tudo está certo, abrindo normal o processo quando o mesmo está fechado, com isso eu coloquei um textbox mostrando na tela a data e o horario do ultimo teste do processo, porém quando ele insere no textbox a mensagem falando se está aberto ou não ele não pula linha, ele simplesmente sobrepoe o texto já inseri no código a linha de quebra de linha e nada, ele continua sobrepondo alguém pode me dar uma luz? E a outra dúvida consiste no thread.sleep que também é usado no mesmo script quando eu uso o sleep ele trava todo o programa até o tempo terminar, tem alguma maneira de deixar o script rodando normalmente para executar as outras funções até o tempo terminar? Eu usei o Application.doevents() como li num site pesquisando porém a aplicação fica travada do mesmo jeito.

segue a parte do código que insere no textbox avisando que o processo está rodando


gv = Process.GetProcessesByName([Ô]firefox[Ô])
If gv.Length > 0 Then
txtInforma.ForeColor = Color.DarkBlue
txtInforma.Font = New Font([Ô]Arial[Ô], 12)
txtInforma.Text = data & [Ô] - O PROGRAMA GEOVISION ESTÁ RODANDO NORMALMENTE![Ô]
KERPLUNK 06/12/2012 18:09:29
#415565

txtInforma.Text = txtInforma.Text & Environment.NewLine & data & [Ô] - O PROGRAMA GEOVISION ESTÁ RODANDO NORMALMENTE![Ô]
EDULOCO 07/12/2012 10:58:28
#415604
Entendi Kerp e em questão do Application.doevents() que alternativa posso usar o thread.sleep para que eu possa usar as outras funções do script sem que o script fique travado?
Faça seu login para responder