DUVIDA WEBBROWSER

NICKREDMR 25/10/2012 16:13:37
#412811
Galera estou com uma duvida estou criando um programa para ver canais de tv ... e estou com uma duvida , como deixo o webbrowser transparente ou coloco uma imagem no lugar dele , como podem ver na imagem a seguir ele fica com uma tela branca e nao esta combinando com meu projeto

http://i.imgur.com/WGa7H.png

Espero que alguem possa me ajudar
KERPLUNK 25/10/2012 16:24:25
#412812
Resposta escolhida
Deixe-o invisível até ser realmente usado. Coloque um quadrado em volta e pronto...
NICKREDMR 25/10/2012 16:53:34
#412816
Poderia me explicar melhor como deixalo invisivel ate ser usado é realmente isso que eu queria saber como que faço isso no VB 2008 ?

Ja aproveitando para não cria outro topico da para me responder so mais essa perguntinha

como coloco essa mensagem passando sozinho no meu projeto ? vou te da um exemplo de um site , vi num projeto na internet e queria o codigo :P

Não sei se é proibido links aqui no forum mais entenda q e para retirar uma duvida : http://www.radiobaladaalternativa.com.br/

Ali por cima do menu aquela mensagem passando ... Radio balada alternativa [ô][ô] a melhor ..... [ô][ô] como coloco uma caixa com uma mensagem passando dentro no meu projeto do VB

desculpe se estou abusando do seu tempo mais só falta isso para mim terminar a primeira parte do meu projeto ...
KERPLUNK 25/10/2012 17:09:27
#412817
Você já verificou as propriedades do objeto webbrowser? Existe uma que se chama Visible, ela recebe [Ô]true[Ô] ou [Ô]false[Ô]...
NICKREDMR 25/10/2012 17:15:05
#412819
[center][b]Opa consegui , e quanto a pergunta que fiz a poucos segundos pode me responder , somente essa ainda


EDIT : MAN CONSEGUI DEIXAR INVISIVEL SÓ QUE QUANDO VOU TESTAR MEU PROJETO CLICO NO CANAL PARA ASSISTIR E NAO APARECE O PLAYER PARA ASSISTIR [/b][/center]
KERPLUNK 25/10/2012 17:22:39
#412820
Olha, costumo aqui no fórum ser bastante franco e direto, aconselhando sempre o melhor caminho, principalmente para os iniciantes. Algumas vezes sou interpretado como grosseiro, mesmo assim, vamos lá:
Você está se desenvolvendo sua aplicação preocupado apenas com a interface. Provavelmente baixou o Visual Studio e saiu mandando bala. Isso em parte é bom, significa que você tem garra e vontade de aprender, sem medo. Por outro lado, isso o torna bastante dependente de ajuda para coisas que deveriam ser dominadas antes de se começar a meter a mão na massa. Não me entenda mal, mas acho que você deveria aprender sobre como funciona .NET, incluindo sintaxe e noções de se trabalhar com objetos(controles). Isso vai torná-lo mais independente, fazendo com que você tenha muito menos dúvidas básicas.
Mais uma vez, não me entenda mal, sei que você está bem disposto à aprender, mas na maioria das vezes, não podemos [Ô]colocar o carro na frente dos bois[Ô].

Quanto à sua dúvida, você deve estar se referindo à um controle do tipo Marquee, é um texto que fica [Ô]andando[Ô] de um lado para outro como um placar eletrônico. Existem centenas desses, prontinhos para serem usados e com código fonte e tudo, como este aqui por exemplo.

Mas isso nos traz de volta à questão anterior, se você não entende como isso funciona(controles personalizados, no caso), não vai fazer grandes progressos de imediato, mas se quiser tentar, manda ver!
NICKREDMR 25/10/2012 17:26:58
#412821
Ok te entendo obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas