DUVIDAS

MAUROSILVA2013 25/07/2013 21:48:26
#426532
galera, é o seguinte, quero prestem bem atenção para responder essa duvida, falo isso porque sou iniciante e nao sei se vou saber explicar corretamente ok,
bom, eu criei uma tela de splah, uma tela de login e uma tela principal para o meu programinha de cadastro certo?!
com banco de dados (isso tudo em vb.net)
depois que a tela de splash é carregada ela chama a tela de login (ate ai ta tudo ok), na tela de login tem os seguintes campos, [Ô] textbox usuario[Ô], textbox senha[Ô], [Ô]textbox digite sua senha novamente[Ô] combobox nivel de usuario[Ô](para que o usuario escolha se ele vai ser [Ô]admistrador ou apenas operador[Ô] ok)
bom, quero que na hora que a tela de splash seja carregada ela chame a tela de login com todos os campos q citei em cima, depois que o primeiro usuario se cadastrar nao quero que ela mostre mais o campo [Ô]textbox digite sua senha novamente e nem a label [Ô] lembrando que na tela de login tem dois botoes um botao conectar e um sair ok, [txt-size=2] [/txt-size]
KERPLUNK 26/07/2013 10:30:47
#426552
A primeira coisa que eu mudaria é a tela de login. Faria uma para login e uma para [Ô]cadastro[Ô] de usuário.
Faça seu login para responder