DUVIDAS EM CRIAR UM FORM MDI!!!
GALERA, TO CRIANDO UM PROJETO EM C# 2005, NA TELA PRINCIPAL COLOQUEI UM FORM MDI, DENTRO DESSE MDI, EU COLOQUEI UM CONTROLE "IMAGE" PARA COLOCAR UMA IMAGEM NO FUNDO, MAS QUANDO EU EXECUTO O PROJETO, TODOS OS OUTROS FOMS QUE EU CARREGO, FICA POR BAIXO DA IMAGEM QUE ESTA DENTRO DO FORM MDI..
AGRADEÇO A AJUDA!!
FALOW..
AGRADEÇO A AJUDA!!
FALOW..
Esse zOrder acho que não tem como mudar.. mas não seria mais fácil renderizar o fundo pelo Graphics ?
Sendo que no "new Point(...)" ovcê tem como especificar largura e tal..
this.DoubleBuffered = true;
Graphics Grp = Graphics.FromHwnd(this.Handle);
Image Img = Bitmap.FromFile(@"c:\windows\areia.bmp");
Grp.DrawImage(Img, new Point(0, 0));
Sendo que no "new Point(...)" ovcê tem como especificar largura e tal..
porque tu uso un controle image ??
ja tento a propriedad BackgroundImage do proprio form ?com essa propriedade tu pode definir a imagem do form MDI
ja tento a propriedad BackgroundImage do proprio form ?com essa propriedade tu pode definir a imagem do form MDI
a propriedade "backgroundimage" ja existe e ja tentei usar ela, mas quando coloco uma imagem, aperece q a imagem fica por baixo do fundo cinza do form mdi!
se haver alguma propriedade que é necessário mudar para que o backgroundimage funcione, me avise...
valew!!!! grato!!
se haver alguma propriedade que é necessário mudar para que o backgroundimage funcione, me avise...
valew!!!! grato!!
em tempo de design a imagem fica por debaixo do "fundo cinza"(que na verdade eh um controle, o MDIClient).
mas em tempo de execucao a imagem fica por cima. experimenta executar o mdiform para ver se nao aparece por cima
mas em tempo de execucao a imagem fica por cima. experimenta executar o mdiform para ver se nao aparece por cima
haaaaa...
valew ramses, éra isso mesmo, eu pensava q em modo de designe a imagem iria aparecer normal mente.. valew mesmo..
t++
valew ramses, éra isso mesmo, eu pensava q em modo de designe a imagem iria aparecer normal mente.. valew mesmo..
t++
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas