EDITAR E CONTINUAR NAO FUNCIONA

MAXCIM 24/01/2013 15:13:54
#418015
Olá amigos,

estou enfrentando um problema com meu ASP.NET 2010 com FW 4.

não consigo editar o código em tempo de execução, ja habilitei o editar e continuar lá em opções.. mas mesmo assim não funfa..
oque me obriga a parar a execução , editar e rodar novamente.
e isso toma um tempo precioso.. e não é nada produtivo.

segue imagem do aviso que aparece, não sei como resolver e nem interpretar essa mensagem
ALEVALE 24/01/2013 15:33:53
#418018
Na realida acho que você não consegue fazer isso em aplicações WEB.

A diferença é que uma aplicação Web precisa ser compilado, enquanto um site é compilado dinamicamente quando executado (até mesmo o código por trás).

Como ASP.NET MVC usa uma aplicação web a cada vez que você faz uma mudança que você precisa recompilar-lo e recompilar requer deixando o modo de depuração. Na verdade você pode modificar pontos de vista e parciais, sem a necessidade de recompilar, mas para controlador lógico que você sempre precisa recompilar.

Para acelerar as coisas eu recomendo que você o seguinte:
1.Quando trabalhar com as vistas e parciais (ou seja, fazendo algumas coisas de design) executar o aplicativo com Ctrl + F5 em vez de F5 que simplesmente iniciar o aplicativo no modo normal e suas alterações serão automaticamente detectados quando você atualizar o navegador
2.Quando trabalhar com código por trás, você deve ter um teste de unidade correspondente, que irá permitir que você rapidamente verificar o comportamento. Neste caso, em execução no modo de depuração pode ser mais útil como você pode exigir a verificação de valores.

OBS: Traduzido preguiça de interpretar..rsrsrs

http://stackoverflow.com/questions/2927047/edit-and-continue-does-not-work-in-vs-2010-asp-net-mvc-2
KERPLUNK 24/01/2013 18:04:00
#418046
Verifique se a aplicação está em modo de debug(Project/Properties/Aba [Ô]Build[Ô]). [Ô]Configuration[Ô] deve estar em Debug(ou Active(Debug))
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas