EDITAR TRECHOS DE UM ARQUIVO PELA TEXTBOX

GRAVETOGEEK 13/02/2012 13:30:43
#394575
Olá a todos, peço desculpas caso eu tenha postado em área errada, eu estou começando aprender linguagem de programação e me intressei pelo Visual Basic.
Eu estou criando um aplicativo para agilizar as configurações de um emulador de ragnarok, eu comecei fazer a parte gráfica e eu estou gostando muito, mas estou com dificuldadades na hora de colocar os comandos.
Ex:Esta é a Form3.

Eu preciso que cada campo carregue automáticamente apenas alguns dados que estão no arquivo conf/char_athena.conf, pra que quem for usar o programa apenas altere o que foi carregado e salve com as modificações
ex:
O arquivo ao qual tem os dados a ser carregado é este:
http://pastebin.com/aAvXEn4z

Já procurei em diversos fóruns, vídeos, google e não encontro algo que me ajude.
Sei que não expliquei de forma clara, mas não faço idéia de como começar.
GRAVETOGEEK 13/02/2012 14:12:15
#394586
Estou usando 2010 Express.
Então, eu sei todas as partes do arquivo que devem ser carregados pra futuras modificações, o que eu não sei são os comandos pra carregar individualmente cada uma delas.
Eu andei vendo alguns vídeos de editores de texto, mas eles ensinam carregar o arquivo todo, e eu preciso carregar apenas o essencial, exemplo, usuário, senha, Ip, Port, Coordenadas.
GRAVETOGEEK 13/02/2012 16:06:00
#394601
POxa véi, Obrigado mesmo, q ajuda vc me deu agora ! xD
Vlw
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas