EDITAR WEBBROWSER
Olá amigos,
como faço para editar um conteúdo HTML direto pelo webbrowser?
no envio de email eu exibo uma tela com um webbrowser com a mensagem em HTML que será enviada, gostaria de editar esse mensagem direto no webbrowser.
eu até consegui editar , com o código abaixo:
Dim oEdit As New Object
oEdit = WebBrowser1.ActiveXInstance
oEdit.document.designmode = [Ô]On[Ô]
porem na segunda vez que faço um envio ele da uma mensagem se desejo salvar , e não entra mais em modo de edição.
como faço para editar um conteúdo HTML direto pelo webbrowser?
no envio de email eu exibo uma tela com um webbrowser com a mensagem em HTML que será enviada, gostaria de editar esse mensagem direto no webbrowser.
eu até consegui editar , com o código abaixo:
Dim oEdit As New Object
oEdit = WebBrowser1.ActiveXInstance
oEdit.document.designmode = [Ô]On[Ô]
porem na segunda vez que faço um envio ele da uma mensagem se desejo salvar , e não entra mais em modo de edição.
amigos, ninguém ?
estou com outro problema tbm, os acentos estão saindo truncados. como faço?
estou com outro problema tbm, os acentos estão saindo truncados. como faço?
up! amigos ainda preciso de ajuda.
como criar uma tela de edição de corpo de email igual aos editores de email?
como criar uma tela de edição de corpo de email igual aos editores de email?
oi gente, ainda preciso de ajuda!
Nunca cheguei a mexer com Webbrowser em modo edição, mas meu chute seria:
Na hora do envio, você passa o DesignMode para Off... aà você faz a operação de limpeza, e depois coloca para On novamente.
Porque se o DesignMode estiver como Off, não tem muito sentido aparecer a mensagem quando você muda o conteúdo do browser, manjou?
Abraços!
Na hora do envio, você passa o DesignMode para Off... aà você faz a operação de limpeza, e depois coloca para On novamente.
Porque se o DesignMode estiver como Off, não tem muito sentido aparecer a mensagem quando você muda o conteúdo do browser, manjou?
Abraços!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas