EDITOR ETIQUETAS PARA O USUARIO

ANGELOATA 04/07/2017 14:29:27
#474997

Alguem sabe ou conhece algum projeto que posso colocar no meu sistema, para que o proprio usuario possa gerar a etiqueta dele, selecionado campos pre-definidos ou algo assim?

Att.
KERPLUNK 05/07/2017 18:52:05
#475022
Microsoft Word...
ANGELOATA 06/07/2017 09:18:17
#475037
microsoft word esta descartado... sem que ser algum componente .net mesmo... mesmo que seja pago.
SINCLAIR 06/07/2017 11:08:57
#475044
Colega ANGELOATA,

Apenas gerar as etiquetas você poderá usar o Crystal Reports, ou mesmo fazer por impressão direta.

Não ficou claro se você quer a impressão das etiquetas em formato já previamente definido, se você quer um editor de etiquetas para que seu usuário posicione os campos e escolha o tamanho das etiquetas, se as impressões serão em impressoras laser/jato tinta que usarão etiquetas em papel A4 ou impressora de bobina, com etiquetas em rolo.

Por gentileza, esclareça melhor, para podermos melhor ajudar;

Tudo de bom.


LEANTRONIC 06/07/2017 11:20:19
#475045
Resposta escolhida
Eu uso um aplicativo chamado Paulimaq MasterPrint, nesse aplicativo eu desenho o layout da etiqueta com as medidas e tudo mais e tenho a tela no meu software que gera um arquivo texto com os dados da etiqueta, depois abro esse software e importo esse arquivo texto e mando imprimir, uso para todo tipo de etiqueta (ARGOX/Zebra, Folha em A4 e etc...)
ANGELOATA 06/07/2017 11:24:41
#475047
LEantronic

é isso que eu preciso... tem ideia de valor de custo desse software? Como faz as chamada dentro do seu software?
KURTGU 06/07/2017 18:44:40
#475056
Citação:

:
LEantronic

é isso que eu preciso... tem ideia de valor de custo desse software? Como faz as chamada dentro do seu software?



Ele nao faz a chamada dentro do software dele ele simplesmente gera um txt com os dados e vai no sistema de etiquetas e importa o txt gerado pelo sistema dele.
LEANTRONIC 06/07/2017 20:25:19
#475057
Citação:

:
:
LEantronic

é isso que eu preciso... tem ideia de valor de custo desse software? Como faz as chamada dentro do seu software?


Ele nao faz a chamada dentro do software dele ele simplesmente gera um txt com os dados e vai no sistema de etiquetas e importa o txt gerado pelo sistema dele.


Citação:

:
:
LEantronic

é isso que eu preciso... tem ideia de valor de custo desse software? Como faz as chamada dentro do seu software?


Ele nao faz a chamada dentro do software dele ele simplesmente gera um txt com os dados e vai no sistema de etiquetas e importa o txt gerado pelo sistema dele.



Sim realmente, porém ele funciona +/- igual o Word... vc primeiro faz um layout dentro do programa e salva ex: Etiqueta.etq, no meu software ao gerar o .txt ele faz uma chamada diretamente nesse arquivo e abre, a unica coisa que a pessoa tem q fazer e ir em fonte de dados e importar que são funcões dentro do master print, em relação a custo o software é gratuito
ANGELOATA 06/07/2017 23:37:18
#475061
legal, vou fazer uns testes... pelo menos o usuario cria a etiqueta da forma que ele achar melhor... valeu pela dica.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas