EDITOR ETIQUETAS PARA O USUARIO
Alguem sabe ou conhece algum projeto que posso colocar no meu sistema, para que o proprio usuario possa gerar a etiqueta dele, selecionado campos pre-definidos ou algo assim?
Att.
Microsoft Word...
microsoft word esta descartado... sem que ser algum componente .net mesmo... mesmo que seja pago.
Colega ANGELOATA,
Apenas gerar as etiquetas você poderá usar o Crystal Reports, ou mesmo fazer por impressão direta.
Não ficou claro se você quer a impressão das etiquetas em formato já previamente definido, se você quer um editor de etiquetas para que seu usuário posicione os campos e escolha o tamanho das etiquetas, se as impressões serão em impressoras laser/jato tinta que usarão etiquetas em papel A4 ou impressora de bobina, com etiquetas em rolo.
Por gentileza, esclareça melhor, para podermos melhor ajudar;
Tudo de bom.
Apenas gerar as etiquetas você poderá usar o Crystal Reports, ou mesmo fazer por impressão direta.
Não ficou claro se você quer a impressão das etiquetas em formato já previamente definido, se você quer um editor de etiquetas para que seu usuário posicione os campos e escolha o tamanho das etiquetas, se as impressões serão em impressoras laser/jato tinta que usarão etiquetas em papel A4 ou impressora de bobina, com etiquetas em rolo.
Por gentileza, esclareça melhor, para podermos melhor ajudar;
Tudo de bom.
Eu uso um aplicativo chamado Paulimaq MasterPrint, nesse aplicativo eu desenho o layout da etiqueta com as medidas e tudo mais e tenho a tela no meu software que gera um arquivo texto com os dados da etiqueta, depois abro esse software e importo esse arquivo texto e mando imprimir, uso para todo tipo de etiqueta (ARGOX/Zebra, Folha em A4 e etc...)
LEantronic
é isso que eu preciso... tem ideia de valor de custo desse software? Como faz as chamada dentro do seu software?
é isso que eu preciso... tem ideia de valor de custo desse software? Como faz as chamada dentro do seu software?
Citação::
LEantronic
Ele nao faz a chamada dentro do software dele ele simplesmente gera um txt com os dados e vai no sistema de etiquetas e importa o txt gerado pelo sistema dele.
:
LEantronic
Ele nao faz a chamada dentro do software dele ele simplesmente gera um txt com os dados e vai no sistema de etiquetas e importa o txt gerado pelo sistema dele.
:
LEantronic
Sim realmente, porém ele funciona +/- igual o Word... vc primeiro faz um layout dentro do programa e salva ex: Etiqueta.etq, no meu software ao gerar o .txt ele faz uma chamada diretamente nesse arquivo e abre, a unica coisa que a pessoa tem q fazer e ir em fonte de dados e importar que são funcões dentro do master print, em relação a custo o software é gratuito
legal, vou fazer uns testes... pelo menos o usuario cria a etiqueta da forma que ele achar melhor... valeu pela dica.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas