EERO 1004 NA EXPORTACAO DO ACCESS PARA O EXCEL

CSAPI 07/01/2011 23:55:57
#361589
Estou fazendo uma exportação do meu programa com banco mdb para o excel, porem faço um autopreenchimento com o seguinte codigo:
[Ô]Excel.Application.Selection.AutoFill Destination:=Range(B2:AG2), Type:=xlFillSeries[Ô], funciona perfeitamente a primeira vez porem na segunda exportação esta ocorrendo o erro 1004 neste ponto, se fecho o programa e abro novamente a exportação funciona, mas so da primeira vez, sempre tenho que fechar o programa e executar novamente para evitar esse erro, estou achando que esta alguma coisa instanciada e não esta descarregando.
Tenho que exportar um volume muito grande de dados de varias tabelas, e esse erro esta me atrapalhando demais.
Como posso solucionar definitivamente esse problema?
Alguem pode me ajudar?
Obrigado.
NETMANIA 09/01/2011 22:30:26
#361703
Qual é a versão do Excel que vocë está utilizando? Se for o Excel 2003 ou inferior ele possui um limite de 65 mil linhas. As versões 2007 e superiores suportam até 1 milhão de linhas.

Eu possuo um relatório que carrego os dados via VBA (que é executado direto do Excel) e acesso o SQL Server e não tenho problemas (com a base com mais de 120 mil linhas).
CSAPI 10/01/2011 15:14:31
#361759
Obrigado pela dica, mas o problema não esta no preenchimento ou na quantidade de linhas, preecho normalmente a tabela em excel e salvo sem problemas, mas se tento executar pela segunda vez o mesmo procedimento ai esse erro: 1004 aparece, para que ele não aparece tenho que fechar o programa, ai executar novamente, então posso exportar uma nova tabela, ai tenho que fechar o programa executar novamente ai exporto mais outra e assim por diante, o que eu queria saber e o que faço para resolver o problema desse erro 1004 sem ter que fachar e abrir o programa todas as vezes que preciso exportar.

alguem sabe como resolver isso?

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas