ELGIN I9, IMPRIMIR MAIS DE 48 COLUNAS
Alguém consegue essa proeza(ou seja, imprimir condensado), em uma coisa tão simples ?, no suporte não consigo falar, e na net os esc pos que encontrei não funcionaram.
Por essas e outras só indico Daruma.
Citação::
Alguém consegue essa proeza(ou seja, imprimir condensado), em uma coisa tão simples ?, no suporte não consigo falar, e na net os esc pos que encontrei não funcionaram.
Nilson, testou esse exemplo deles :
https://www.elgin.com.br/PortalElginAdm/Upload/DownloadPublico/Automacao/naofiscais/I9/Desenvolvimento/Demo%20I9_1.2.rar
Obrigado FOX,
Esse exemplo eu tenho, mas ele só faz via spooler, preciso via comandos esc pos, impressão direta na porta.
Esse exemplo eu tenho, mas ele só faz via spooler, preciso via comandos esc pos, impressão direta na porta.
Obrigado FOX,
Nilson, ele faz envio dos comandos esc/pos, porém através do spooler. A impressão é semelhante a enviada via porta, ele utiliza o nome da impressora para fazer e executar os camando esc/pos.
Na Ocasião, é utilizado o RawPrinterHelper para fazer a impressão e/ou enviar comandos esc/pos.
Eu Criei diversas classes, que em conjunto com a RawPrinterHelper fazem o que julgo necessário, para a impressão.
Este exemplo que linkei, testei aqui hoje na minha Bematech 4200 th, e alguns dos comandos foram acionados normalmente.
No entanto estou utilizando a impressora via porta USB, o que acredito não ser o seu caso.
Para quem possa precisar, incrÃvel que na ELGIN ninguém sabe isso, cada empresa nesse pais !
Me passaram la no forum da DIMEP.
27 + 77 + 1 para abrir e 27 + 77 + 0 para fechar o condensado?
Para quem possa precisar, incrÃvel que na ELGIN ninguém sabe isso, cada empresa nesse pais !
Rapaz, aqui mando com :
27 + [Ô]![Ô] + 1 para iniciar
e
27 + [Ô]![Ô] + 0 para fechar
E imprime normal.
P.S: Mesmo enviando comandos esc/pos via spooler NÃO Hà NENHUMA INTERVENÇÃO/VISUALIZAÇÃO DO USUÃRIO, ou seja, não mostro a tela do windows enviando a impressão para o spooler, e de quebra tenho todo o gerenciamento da fila de impressão do windows, se a impressora estiver desligada, ao ser ligada irá imprimir todos os documentos enviados.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas