ELIMINAR CONTROLE DINAMICO

MICROSCHEME 24/07/2010 23:38:16
#348362
Seguinte:

Pra fechar um projeto de visualização pelo Printer, o qual pra economizar memória utiliza a gravação das
pictures que serão exibidas num picturebox.

Ocorre o seguinte, o problema não está justamente na visualização pois o loadpicture carrega na memória somente
uma picture, então o que eu faço dou o loadpicture de acordo com o indice que preciso tipo indice = 10
carrega a imagem10.jpg, até ai blz . . .

Mas, no form que grava as pictures, eu tenho uma pic de nome picpcreview(0) - matriz ok.

conforme vou carregando as pictures com load picpreview(indice), indice vai ser 1, 2, 3 . . .
eu chamo o form de visualização e visualizo normal, mas quando volto pro form principal e clico novamente
no button pra visualizar ele me informa que a picpreview(001) já está carregada.

Preciso depois da linha de salvamento da picture:

SavePicture PicPreview(intActualPicture).Picture, (App.Path & [Ô]\[Ô] & [Ô]PicPreview[Ô] & Format(intActualPicture, [Ô]000[Ô]) & [Ô].Jpg[Ô])

Eliminar (apagar) este picpreview(intactualpicture) pra quando voltar pra visualização ele carregar mesmo o indice
sendo = 1

Como eliminar este controle dinamico permanecendo só o original do form ? ? ?

MICROSCHEME 24/07/2010 23:54:48
#348363
Blz . . .

Resolvido

SavePicture PicPreview(intActualPicture).Picture, (App.Path & [Ô]\[Ô] & [Ô]PicPreview[Ô] & Format(intActualPicture, [Ô]000[Ô]) & [Ô].Jpg[Ô])
unload picpreview(intactualpicure)

Tinha um raio de unload picpreview fora de lugar

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas