ELIMINAR EVENTOS NAO UTILIZADOS

ARCADYUM 09/12/2011 12:45:06
#390979
Pessoal,
Venho há algum tempo pesquisando uma forma de eliminar eventos não utilizados no VS 2010 Ultimate e não encontrei nada que pudesse satisfazer.
O problema é o seguinte:
Quando clico em um componente para programar os blocos de comando, o VS me dar uma evento padrão para que seja realizada a programação. Porém, em muitos casos o evento não será o que vou utilizar. Exemplo: Clico em um textbox. O evento padrão é o TextChanged. Só que quero utilizar o LostFocus. Então escolho no utilitário de Eventos o LostFocus. Só que o TextChanged fica declarada na IDE de desenvolvimento.
Existe alguma forma de programar o VS eliminar esses eventos não utilizados quando for compilado???
Aguardo notícias.
ARCADYUM 12/12/2011 11:19:24
#391125
Complicado essa configuração ?????
Alguém sabe como funciona???
KERPLUNK 12/12/2011 14:08:45
#391141
O caso, não é alguma [Ô]configuração[Ô] é conhecer um pouco melhor o visual studio... simplesmente duplo clique em cima do objeto, não é necessariamente criar um evento....
ARCADYUM 12/12/2011 15:06:39
#391143
KERPLUNK,
Como havia especificado, quando dou duplo clique em cima do objeto ele já retorna um evento padrão.
Mas, caso eu não queira utilizar esse evento, terei que escolher outro. Porém, fica instanciado e acaba virando uma espécie de lixo quando compilado o programa.
Gostaria de saber se o VS possui alguma [Ô]configuração[Ô] ou ferramenta que possa eliminar esses eventos automaticamente, quando que compilar o programa.
Desde já agradeço pela atenção.
KERPLUNK 12/12/2011 15:22:31
#391145
Bem, acho que isso não existe. Sim, porque um método(ainda que seja um evento de um outro objeto), sempre pode ser herdado, sobre-escrito... então colocou no código, só tirando a mão...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas