ELIMINAR GRAFICO NO EXCEL
Boa Noite Amigos
Eu abro um arquivo no Excel, onde tenho que gravar informacoes da minha base de dados.Esse arquivo do Excel possui tambem um grafico.
Na hora de gravar os campos numericos tudo bem, pois eu defino as coordenadas de linha e coluna e as novas informacoes sao sobrepostas
sobre as antigas.
Acontece que eu nao consigo sobrepor o novo grafico atualizado pelos novos valores pelo antigo que ja estava la, logo eu fico com 2 graficos
om antigo e o novo.
Gostaria de saber como eu faco para sobrepor um grafico sobre o outro, ou entao apagar o grafico antigo e gerar o novo.
Obrigado a todos.
Eu abro um arquivo no Excel, onde tenho que gravar informacoes da minha base de dados.Esse arquivo do Excel possui tambem um grafico.
Na hora de gravar os campos numericos tudo bem, pois eu defino as coordenadas de linha e coluna e as novas informacoes sao sobrepostas
sobre as antigas.
Acontece que eu nao consigo sobrepor o novo grafico atualizado pelos novos valores pelo antigo que ja estava la, logo eu fico com 2 graficos
om antigo e o novo.
Gostaria de saber como eu faco para sobrepor um grafico sobre o outro, ou entao apagar o grafico antigo e gerar o novo.
Obrigado a todos.
o grafico é uma planilha de grafico?.....ou um grafico em uma planilha qualquer?
veja um exemplo e veja se te ajuda caso você tenha uma planilha de grafico
'este exemplo vai deletar a planilha com o final 3....exe: plan3, planilha3, etc
veja um exemplo e veja se te ajuda caso você tenha uma planilha de grafico
sub del ()
dim plans
application.displayalerts = false
for each plans in thisworkbook.sheets
if right(plans.name, 1) = 3 then
plans.delete
end if
next
end Sub
'este exemplo vai deletar a planilha com o final 3....exe: plan3, planilha3, etc
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas