ENTRADA SAIDA
Boa Tarde
Alguém consegue ver erro neste código ?
Private Sub command1_Click()
Dim FirstName As String
Dim LastName As String
FirstName = Text1.Text
LastName = Text2.Text
Text3.Text= [Ô]Hello,[Ô]& FirstName& [Ô][Ô]& LastName
End Sub
O Programa está anexo.....
Alguém consegue ver erro neste código ?
Private Sub command1_Click()
Dim FirstName As String
Dim LastName As String
FirstName = Text1.Text
LastName = Text2.Text
Text3.Text= [Ô]Hello,[Ô]& FirstName& [Ô][Ô]& LastName
End Sub
O Programa está anexo.....
MANCKENNA
Tente assim:
Text3.Text= [Ô]Hello,[Ô] & FirstName& [Ô] [Ô] & LastName
Att.
RICK
Tente assim:
Text3.Text= [Ô]Hello,[Ô] & FirstName& [Ô] [Ô] & LastName
Att.
RICK
Citação:Alguém consegue ver erro neste código ?
Sim. O problema está na penúltima linha.
Text3.Text=
Text3.Text =
Problemas de espaco ?
Vamos direto ao ponto , onde quer chegar ?
Dim FirstName As String
Dim LastName As String
FirstName = Text1.Text
LastName = Text2.Text
Text3.Text = [Ô]Hello,[Ô] & FirstName & [Ô] [Ô] & LastName
Vamos direto ao ponto , onde quer chegar ?
Também não entendi, você é extremamente iniciante, ou tem algo por tras disso?
Pessoal Muito Agradecido pela paciência , não existe por trás nem pela frente eu é que sou realmente [Ô]extremamente iniciante[Ô] inclusive não consigo fazer rodar este código de b a bá ai em baixo:
Private Sub cmdHappy_Click()
imgHappy.Picture = LoadPicture([Ô]Program FilesMicrosoft Visual StudioCommonGraphicsBitmapsAssortedHappy.bmp[Ô])
End Sub
Private Sub Form_Load()
frmMyfirst.Left = (Screen.Width - frmMyfirst.Width) / 2 [ô] Tá dando erro nesta linha
frmMyfirst.Top = (Screen.Width - frmMyfirst.Height) / 2
End Sub
é o primeiro exemplo do livro [Ô]Aprenda VB 6.0 em 21 dias[Ô] mas acontece que os exemplos são baseados em arquivos do MSDN do VB 6.0 e eu não consigo encontrar esta parada.....aproveito para perguntar se eu quiser abrir uma imagem que não esteja no MSDN é só eu colocar o endereço de onde ela está tipo: C:Documents and SettingsAdminMeus documentosacgantonio3.jpg ou preciso copiar e colar a imagem na pasta do Visua Studio?
[Ô][Ô]Agradeço a paciência de todos para comigo pois nem eu mesmo sei porquê quero tanto aprender VB 6.0 se já está ultrapassado ,aproveito ai para perguntar a opnião de vocês...
Um abraço e muito agradecido....
Obs: Tô afastado mas sempre que decido mexer com programação sempre volto para este fórum pois é de fato o melhor do Brasil.....
Private Sub cmdHappy_Click()
imgHappy.Picture = LoadPicture([Ô]Program FilesMicrosoft Visual StudioCommonGraphicsBitmapsAssortedHappy.bmp[Ô])
End Sub
Private Sub Form_Load()
frmMyfirst.Left = (Screen.Width - frmMyfirst.Width) / 2 [ô] Tá dando erro nesta linha
frmMyfirst.Top = (Screen.Width - frmMyfirst.Height) / 2
End Sub
é o primeiro exemplo do livro [Ô]Aprenda VB 6.0 em 21 dias[Ô] mas acontece que os exemplos são baseados em arquivos do MSDN do VB 6.0 e eu não consigo encontrar esta parada.....aproveito para perguntar se eu quiser abrir uma imagem que não esteja no MSDN é só eu colocar o endereço de onde ela está tipo: C:Documents and SettingsAdminMeus documentosacgantonio3.jpg ou preciso copiar e colar a imagem na pasta do Visua Studio?
[Ô][Ô]Agradeço a paciência de todos para comigo pois nem eu mesmo sei porquê quero tanto aprender VB 6.0 se já está ultrapassado ,aproveito ai para perguntar a opnião de vocês...
Um abraço e muito agradecido....
Obs: Tô afastado mas sempre que decido mexer com programação sempre volto para este fórum pois é de fato o melhor do Brasil.....
MANCKENNA,
Todos nós já passamos (ou estamos passando) por esta fase de iniciação à uma linguagem de programação.
Utilize o fórum à vontade, e sempre que surgir uma/várias dúvida(s).
Com relação à dúvida citada no tópico, Jà FOI RESOLVIDA?
Se sim, encerre o tópico e abra um outro com a nova dúvida. A idéia é ESPECIFICAR OS TÓPICOS com problemas únicos, para que sirvam de base futuramente para outros MEMBROS / VISITANTES do fórum que passam pelo mesmo incidente.
Mais uma coisa, BEM VINDO AO VBMANIA!
Todos nós já passamos (ou estamos passando) por esta fase de iniciação à uma linguagem de programação.
Utilize o fórum à vontade, e sempre que surgir uma/várias dúvida(s).
Com relação à dúvida citada no tópico, Jà FOI RESOLVIDA?
Se sim, encerre o tópico e abra um outro com a nova dúvida. A idéia é ESPECIFICAR OS TÓPICOS com problemas únicos, para que sirvam de base futuramente para outros MEMBROS / VISITANTES do fórum que passam pelo mesmo incidente.
Mais uma coisa, BEM VINDO AO VBMANIA!
tente assim eu testei pessoamente
Dim FirstName As String
Dim LastName As String
FirstName = Text1.Text
LastName = Text2.Text
Text3.Text = [Ô]Hello,[Ô] & FirstName & [Ô] [Ô] & LastName
no vb6 cara tem que ter muito cuidado pois tudo é muito manualmente
o erro estava entre os espaços
Dim FirstName As String
Dim LastName As String
FirstName = Text1.Text