ENVIAR ALT TAB PARA UM APLIC. ESPECIFICO NO WIN

JDBASIC 27/03/2011 16:33:02
#369358
Bom dia, tenho uma aplicação em VB6, e nela eu abro outro aplicativo que é o [Ô]Emissor de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) 2.0 do Governo”. Após gerar um arquivo, a minha aplicação pergunta se deseja abrir o Aplicativo do Governo para emissão das NFes exportadas. Caso o Aplicativo do Governo não esteja aberto, beleza, mas quando ele estiver aberto, eu gostaria apenas de jogar o FOCO nele e de preferência MAXIMIZADO. Criei uma rotina que sabe quando ele está aberto, só não sei como alternar entre a Janela da Minha Aplicação para a Aplicação do Governo. Porém eu gostaria de mudar o foco da minha aplicação em VB6 para o Emissor de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) 2.0 que é o aplicativo que eu já consigo identificar. Eu quero Maximizá-lo, tipo como jogar um ALT+TAB mudando para a aplicação que eu desejo, só que via VB6. Obrigado por qualquer solução que encontrar.
PHANTOM 27/03/2011 22:12:40
#369375
Olá, vc está usando o comando Shell para abrir este programa do Governo? Se for como Shell, me parece que tem um parâmetro que vc pode aplicar para a aplicação que está sendo chamada iniciar minimizada ou maximizada...
FNANDOOD 27/03/2011 22:41:42
#369376
Você poderia exibir ele ele dentro de um form, tem um tópico que abri semana passada a respeito, só não consegui centralizar o programa dentro do form:

http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=369194&varWorld=
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas