ENVIAR PARA ACCES ATRAVES DE TELA WEB SEM SERVIDOR
Olá
Podem axuliar ,
Existe a possibilidade de enviar dados para tabela no Accesss via Web(Asp/HTML) para o Locar especifico ,
Por exemplo:
Quero criaa na minha maquina ou em rede apenas uma tela para enviar dados , como se fosse um fale conosco.
Tres campos para serem preenchidos na Tela e enviados para o banco em local especifico atraves de tela web.
grato
Bruno
Podem axuliar ,
Existe a possibilidade de enviar dados para tabela no Accesss via Web(Asp/HTML) para o Locar especifico ,
Por exemplo:
Quero criaa na minha maquina ou em rede apenas uma tela para enviar dados , como se fosse um fale conosco.
Tres campos para serem preenchidos na Tela e enviados para o banco em local especifico atraves de tela web.
grato
Bruno
olá Bruno , provavelmente tem como ........
voce teria que configurar ..... o IIS das duas maquinas ..... e mapear em Rede a Pasta que está o ACCESS
ou mesmo criar um diretorio virtual ...... e tentar mapea-lo ou achalo em Rede
Se voce nao tem nada pronto ..... acho q ASP em ADO viria acalhar
voce teria que configurar ..... o IIS das duas maquinas ..... e mapear em Rede a Pasta que está o ACCESS
ou mesmo criar um diretorio virtual ...... e tentar mapea-lo ou achalo em Rede
Se voce nao tem nada pronto ..... acho q ASP em ADO viria acalhar
Voce possui ou consegue criar o codigo para enviar os dados ?
grato;
Bruno .......
No caso, você tera que estar inserindo informações no ACCESS
e tambem a necessidade de Alterar ,Consultar e Excluir para que que atenda as necessidades
de modificar esse conteudo de texto
vc sabe HTML ? mais nao sabe ASP ? é isso ?
No caso, você tera que estar inserindo informações no ACCESS
e tambem a necessidade de Alterar ,Consultar e Excluir para que que atenda as necessidades
de modificar esse conteudo de texto
vc sabe HTML ? mais nao sabe ASP ? é isso ?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas