ENVIO DE E-MAIL SEM NOTIFICACAO DO USUARIO

SERGIO.CARDOSO 19/08/2009 10:45:43
#320230
[Ô]Envio de E-mail sem notificação do usuário[Ô]
perguntinha...
faz tempo que eu to com a ideia de colocar uma rotina em meus sistemas para enviar e-mails de meus clientes para mim com o intuito de monitorar os mesmos. Claro que para isso vou ter que antes combinar com os empresarios proprietarios dos sistemas para fazer isso. A intencao e ficar informado de possiveis copias indesejadas de meus sistemas. Pelo que entendi eu nao vou mais poder contar com o vbmania para conseguir este tipo de dica.
Como eh que fica quem esta precisando deste tipo de informacao ? ( alguem pode responder numa boa sem stress ...)
DANIELCPAETE 19/08/2009 11:41:33
#320240
Olha amigo a notificação do usuário desde que você não esteja enviando o e-mail pelo Outlook vai depender muito do antivírus que seu cliente tem instalado na maquina, pois o mesmo pode pedir permissão para que seu programa possa acessar determinada porta. De uma pesquisada por envio de e-mail pelo Winsock, aqui no site você encontra alguns exemplos de uso e como disse a notificação vai ficar a cargo do antivírus do cliente.

Minha dica é crie uma boa rotina de ativação da sua cópia e não precisara se preocupar se algum usuário esta usando uma cópia ilegal de seu sistema.
JWCELYO 05/09/2009 23:24:18
#322140
amigo SERGIO CARDOSO eu não recomendaria você fazer isso pois o consumo de alocação de memoria em um simples enviar email
pode prejudica a performace do seu sistema fazendo com que ele para de responde.
isso porque carbecollection do net fremework não consegue esvazia a memoria utilizado . não pergunte porque!![S34]

por esperiencia propria faça isso com web sevices vai le da menos do cabeça
e não causa travamentos na aplicação
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas