ERRO 364: OBJECT AS UNLOADED
Como o titulo ja diz, to cum baita errão.
Ele acusa esse erro no frm Splash, veja o código:
E mesmo eu tentando:
Ele da erro!
Help Please! [S43][S43]
Ele acusa esse erro no frm Splash, veja o código:
Citação:[S30] frmTip. Show
frmMain.Show
E mesmo eu tentando:
Citação:
[S30]Load frmTip
frmTip. Show
frmMain.Show
Ele da erro!
Help Please! [S43][S43]
vc tem qual componente no frm?
ele não ja está aberto?
vc colocou pra esse form iniciar como primeiro?
qual o form q inicia primeiro?
ele não ja está aberto?
vc colocou pra esse form iniciar como primeiro?
qual o form q inicia primeiro?
Isso ja aconteceu comigo
Aconteceu isso com vc
Um formulário foi descarregado do seus próprios _ procedimento de carga. Este erro tem seguintes a causa e solução: Um formulário com uma indicação descarregar em seu _ procedimento de carga foi carregado implicitamente. Para o exemplo, a seguinte ex: carrega implicitamente YourForm se não for carregada já: MyForm.BackColor = YourForm.BackColor. Remova a indicação descarregar do procedimento de Form_Load
Espero ter Ajudado
Aconteceu isso com vc
Um formulário foi descarregado do seus próprios _ procedimento de carga. Este erro tem seguintes a causa e solução: Um formulário com uma indicação descarregar em seu _ procedimento de carga foi carregado implicitamente. Para o exemplo, a seguinte ex: carrega implicitamente YourForm se não for carregada já: MyForm.BackColor = YourForm.BackColor. Remova a indicação descarregar do procedimento de Form_Load
Espero ter Ajudado
BOM
VERIFICA ISSO
O Q ESTA ACONTECENDO é Q VC ESTA FECHANDO O SEGUNDO FORM NO UNLOAD
TENTA FECHAR ELE NO ACTIVATE
ESPERO TER AJUDADO
VERIFICA ISSO
O Q ESTA ACONTECENDO é Q VC ESTA FECHANDO O SEGUNDO FORM NO UNLOAD
ESPERO TER AJUDADO
CORRIGINDO A REPOSTA ANTERIRO
BOM
VERIFICA ISSO
O Q ESTA ACONTECENDO é Q VC ESTA FECHANDO O SEGUNDO FORM NO [txt-color=#ff0000]LOAD[/txt-color]
ESPERO TER AJUDADO
BOM
VERIFICA ISSO
O Q ESTA ACONTECENDO é Q VC ESTA FECHANDO O SEGUNDO FORM NO [txt-color=#ff0000]LOAD[/txt-color]
ESPERO TER AJUDADO
Primeiramente, queria me desculpar pela minha resposta com o LEOPOLDOARJ, pois ja se acertamos no msn. No caso, o avatar à ± indica nada blz?
Se não, iria falar que o LEOPOLDOARJ é um programa de instalação? (Olha seu Avatar)
CARDOSO2911 e FABIO ALEXANDRE, não entendi mto bem suas respostas, se puderem me explicar melhor no msn:
ferdn4ndo94@hotmail.com
Se não, iria falar que o LEOPOLDOARJ é um programa de instalação? (Olha seu Avatar)
CARDOSO2911 e FABIO ALEXANDRE, não entendi mto bem suas respostas, se puderem me explicar melhor no msn:
ferdn4ndo94@hotmail.com
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas