ERRO 372 - FAILED TO LOAD CONTROL

DENNISOLIVEIRA 16/05/2015 14:32:00
#446695
Saudações,
Em anexo estou enviando a imagem do erro que ocorre com meu executavel já compilado em funcionamento no cliente.
O sistema inicia funcionando normalmente e após algumas operações ocorre essa perda de referência do componente.
O problema começou a ocorrer após no programa ser implementada integração com uma aplicação de TEF.
Tentei algumas alternativas que encontrei em alguns foruns mais não encontrei resultado.
Se puderem me ajudar com alguma dica para solucionar o problema.
EPISCOPAL 17/05/2015 23:21:31
#446707
vc tentou registrar a ocx?
Pelo que vejo na mensagem a ocx do seu EXE tem versão diferente de quando vc compilou a primeira vez.

Eu acho que vc deve recompilar tudo de novo .... até a ocx se vc tem o fonte!

[quote]O problema começou a ocorrer após no programa ser implementada integração com uma aplicação de TEF[/quote

não entendi o porque essa integração causou isso
DENNISOLIVEIRA 18/05/2015 14:39:47
#446730
Então, as soluções básicas como registro de OCX ou recompilações já tentei realizar.
Também verifiquei questão de registro por usuários do sistema e tal.
Mas neste caso não tem como ser o registro porque ao iniciar o programa os componentes se encontram em perfeito funcionamento, mas após algumas transações TEF ocorre o problema. Acho que pode ser por conta de a integração fazer com que os sistemas intercalem entre si, mas também acho que não faz muito sentido, só que estamos falando de VB6. Muitos erros que ocorrem nele não fazem sentido
DENNISOLIVEIRA 23/07/2015 14:41:09
#449162
Ao Eliminar o Código abaixo solucionei problema.

Dim lHandle As Long
lHandle = FindWindow(vbNullString, [Ô][Ô])
If lHandle > 0 Then SetParent lHandle, Frm.hWnd

Estava utilizando o mesmo para trazer o modulo a frente do aplicativo.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas