ERRO 429
Estou com um problemão, agora derrepente começou a dar um erro e todos os programas que eu tento executar dá este erro 429
Achei na internet algo a respeito
No site http://www.ciadosoftware.com.br/faq.asp?faq=1&cod=2& achei o seguinte:
Erro 429: Run Timer Error 429 active X component create object.
Reinstale o Balcão Eletrà 'nico. Caso já tenha informações cadastradas no programa, salve o banco de dados, BEL.MDB, ou efetue um backup para disquete pelo Utilitários do Balcão Eletrà 'nico, na opção Backup. Desinstale o Balcão Eletrà 'nico e delete a pasta bel. Reinstale e recupere o backup.
E eu já reinstalei o Pacote Offece 7 vezes e o erro continua
Onde pode estar o erro?? Eu uso o Oficce 97.
Obrigado e até +
Achei na internet algo a respeito
No site http://www.ciadosoftware.com.br/faq.asp?faq=1&cod=2& achei o seguinte:
Erro 429: Run Timer Error 429 active X component create object.
Reinstale o Balcão Eletrà 'nico. Caso já tenha informações cadastradas no programa, salve o banco de dados, BEL.MDB, ou efetue um backup para disquete pelo Utilitários do Balcão Eletrà 'nico, na opção Backup. Desinstale o Balcão Eletrà 'nico e delete a pasta bel. Reinstale e recupere o backup.
E eu já reinstalei o Pacote Offece 7 vezes e o erro continua
Onde pode estar o erro?? Eu uso o Oficce 97.
Obrigado e até +
Everson, este erro costuma dar quando alguma ocx ou dll que vc utilizava não está mais na máquina, ou que talvez a mesma não tenha a mesma versão.
O erro ocorre na máquina que vc desenvolve ou na máquina que o programa está instalado??
se foi na de desenvolvimento vá em project >>> References e verifique se há algum item com a palavra "MISSING" na frente, se não, tente se lembrar de arquivos dll's e ocx's que vc utilizava e que alterou ou substituiu.
se foi na máquina onde está instalado, gere novamente o pacote de instalação do sistema na máquina de desenvolvimento e reinstale.
O erro ocorre na máquina que vc desenvolve ou na máquina que o programa está instalado??
se foi na de desenvolvimento vá em project >>> References e verifique se há algum item com a palavra "MISSING" na frente, se não, tente se lembrar de arquivos dll's e ocx's que vc utilizava e que alterou ou substituiu.
se foi na máquina onde está instalado, gere novamente o pacote de instalação do sistema na máquina de desenvolvimento e reinstale.
Marcelo.
O problema é que nem o Visual Basic consegue executar com o banco de dados access. Esta dando o mesmo erro.
Acho bom eu pegar um outro pc, criar o pacote de intalação, e instalar o projeto que eu estava desenvolvendo. (Ele estava funcionando até uns dias atras e ontem começou a dar estes erros)
E também para reintalar o pacote do vb da erro em varias dll
msado15.dll, sqloledb.dll, maadrh15.dll, msador.dll, e outras que não anotei nome.
Mas pelo visto é erro no registro de dll, ou seja no Sistema Operacional.
Vou tentar reintalar o SO para ver se resolve.
Obrigado e até +
O problema é que nem o Visual Basic consegue executar com o banco de dados access. Esta dando o mesmo erro.
Acho bom eu pegar um outro pc, criar o pacote de intalação, e instalar o projeto que eu estava desenvolvendo. (Ele estava funcionando até uns dias atras e ontem começou a dar estes erros)
E também para reintalar o pacote do vb da erro em varias dll
msado15.dll, sqloledb.dll, maadrh15.dll, msador.dll, e outras que não anotei nome.
Mas pelo visto é erro no registro de dll, ou seja no Sistema Operacional.
Vou tentar reintalar o SO para ver se resolve.
Obrigado e até +
EVERSON, blz ???
Tente o link abaixo, pode ajudar a resolver se problema...
LINK
Abraço
T+
Tente o link abaixo, pode ajudar a resolver se problema...
LINK
Abraço
T+
Então everson, agora tudo bateu!!
vc fala que não consegue conectar com o access.
Se vc usa ADO para conectar, provavelmente o motivo de ser o erro da DLL msado que vc me informou.
Tente verificar sobre a mesma, talvez instalar MDAC novamente, registrar a dll e coisas do tipo.
Se for o caso reinstale o VB. deve resolver.
vc fala que não consegue conectar com o access.
Se vc usa ADO para conectar, provavelmente o motivo de ser o erro da DLL msado que vc me informou.
Tente verificar sobre a mesma, talvez instalar MDAC novamente, registrar a dll e coisas do tipo.
Se for o caso reinstale o VB. deve resolver.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas