ERRO 5133? COMO RESOLVER? QUAL MOTIVO DESSE ERRO?
Galera, ja verifiquei as instancias, ja mudei o caminho mas não consigo resolver essa questão! Alguém pode me dar uma dica para resolver isso? Estou usando SQL Server 2014
Codigo que estou executando é esse de baixo
CREATE DATABASE [SAVE] ON PRIMARY
( NAME = N[ô]SAVE[ô], FILENAME = N[ô]C:\Users\quero\Desktop\Banco\SAVE.mdf[ô] , SIZE = 5072KB , MAXSIZE = UNLIMITED, FILEGROWTH = 1024KB )
LOG ON
( NAME = N[ô]SAVE_log[ô], FILENAME = N[ô]C:\Users\quero\Desktop\Banco\SAVE_log.ldf[ô] , SIZE = 1024KB , MAXSIZE = 2048GB , FILEGROWTH = 10%)
GO
Codigo que estou executando é esse de baixo
CREATE DATABASE [SAVE] ON PRIMARY
( NAME = N[ô]SAVE[ô], FILENAME = N[ô]C:\Users\quero\Desktop\Banco\SAVE.mdf[ô] , SIZE = 5072KB , MAXSIZE = UNLIMITED, FILEGROWTH = 1024KB )
LOG ON
( NAME = N[ô]SAVE_log[ô], FILENAME = N[ô]C:\Users\quero\Desktop\Banco\SAVE_log.ldf[ô] , SIZE = 1024KB , MAXSIZE = 2048GB , FILEGROWTH = 10%)
GO
Vá no diretório C:\Users\quero\Desktop\Banco , clique com o botão direito e peça propriedades. Vá em permissões e dê permissão de Controle Geral pro usuário que está executando.
Abraços!
Abraços!
Para Liberar permissões ele está bloqueado!
Se eu desabilitar herança será que tem algo haver?
Agora que colocou Controle Geral, funcionou?
Abraços!
Abraços!
Tenta selecionar a Entidade de Segurança como [Ô]Todos[Ô], só pra garantir.
Porque dependendo do escopo onde o serviço de instância do seu banco está rodando, pode dar problema...
Abraços!
Porque dependendo do escopo onde o serviço de instância do seu banco está rodando, pode dar problema...
Abraços!
Vou tentar mas tem uma das opções que está bloqueado... que não permite ser selecionado...
Mude o Nome do Banco.
Acredito que está restrito ao uso do SqlServer.
Acredito que está restrito ao uso do SqlServer.
tente mudar o proprietário da pasta para todos
Lembrando! Só tem um unico Usuario no Laptop, estou criando na maquina o Banco antes de enviar para o servidor. Sempre usei minha propria maquina local para poder fazer os testes e agora aparece isso.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas