ERRO AO ABRIR FORMULARIO DESIGNER

PERCIFILHO 07/03/2013 11:00:11
#420095
Com certeza alguém já se deparou com um erro semelhante a esse.
Só não sei o que fazer.
Tinha o formulário desenhado, tudo funcionando bonitinho, de repente, quando chamo o formulário no modo designer, aparece desse jeito.
O mais estranho, é que em tempo de execução, não ocorre erro nenhum.
Alguém sabe me dizer por que isso acontece? E como resolver esse problema?

Por favor me ajudem

Até mais.
FELLIPEASSIS 07/03/2013 12:27:03
#420100
esse erro ocorre porque ao fechar o seu projeto vc deixou algumas janelas designer abertas dai ocorre um erro assemblies pq o VS nao encontra o aquivo designer do seu projeto. tenta fazer um Rebuild que se encontra na aba build
obs: trabalhe com o projeto no disco local e nao em dispositivos moveis pq se,pre dá problema,como aconteceu comigo.
e feche todas as janelas dos seus projetos antes de fechar o VS ,isso vale tbm para o Banco de Dados
PERCIFILHO 07/03/2013 12:40:10
#420102
Felipe, boa tarde.

Utilizo o VS 2010 Express. Nele não existe o Rebuild, existe no menu Debug a opção Build.
Executei, mas mesmo assim continua aparecendo o mesmo erro.
Se eu clicar no link da tela [Ô]Ignore and Continue[Ô], o design da tela é aberta normalmente, está tudo lá. Só que se eu fechar a tela e abrir novamente, acontece a mesma coisa, aparece essa tela da imagem que eu enviei.
Esqueci de dizer que no Error List do VS, que aparece na parte debaixo da tela do VS, aparece 1 Warning:
Value cannot be null.
Parameter name: objectType, porém não mostra o nome do arquivo, nem a linha e nem a coluna para eu procurar onde está o erro.

Veja essa nova imagem.

Espero mais ajudas.

Até mais.
PERCIFILHO 07/03/2013 13:04:18
#420108
Olha só.

Consegui resolver da seguinte forma:

Como percebi que esse erro aconteceu depois que eu inclui uma TextBox no projeto, fiz assim: Deletei a TextBox, e todas as linhas de código onde apareceram os erros depois de deletá-la.
Assim, o formulário agora abre sem essa tela de erro.
Não sei explicar o que ocorria, porém creio que são os famosos [Ô]bugs[Ô] da Sra. Micro$oft.

Obrigado pela tentativa e boa intenção de me ajudar.
Mas, valeu.

Até mais.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas