ERRO AO CHAMAR UM FORM
ao chamar um form a partir de um MDI (menu) está dando erro "run-time erro 7: out of memory" e não chama o form. Este erro dá em uma maquina especifica com Windows XP. Em outras duas maquinas, roda o mesmo aplicativo e não dá o erro. Alguem já viu isso, pode ajudar. Obrigada.[S59]
Ao executar o programa confirma os procesos que tens em aberto. Tenta cancelar alguns processos... Esse erro parece ser de memoria.
tipo cara ..alguns forms seu... estão ainda armazenados namemória..
coloca "unload me" na função de sair... que isso descarregara eles da memória. entende!!!!
caso isso nao ajude.. eplique umpoko mais detalhado por favor...
O interesse de ajudar o próimo, enriquece a nossa sabedoria....
coloca "unload me" na função de sair... que isso descarregara eles da memória. entende!!!!
caso isso nao ajude.. eplique umpoko mais detalhado por favor...
O interesse de ajudar o próimo, enriquece a nossa sabedoria....
desculpe as falhas na digitação... estou na faculdade e o teclado aki é ruim
Opa...nao disse com certeza q vc tinha errado, apenas imaginei, mas valew pela sua resposta, sabia o q era na pratica mais desconhecia o nome, mas com certeza nao é isso, pq algo assim travaria em todas as máquinas e nao somente em uma ou em outra, provavelmente com certeza é problema na memória mesmo, meu dinossauro mesmo, se abro mtos programas ele dá esse erro e trava no último programa aberto, o melhor é ela verificar se nao tem mtos forms carregados na memoria para evitar isso e aconselhar ao usuario q feche outros programas inuteis (ou pouco uteis), ou ainda (sempre tem 3 opcoes) fala pro cara cria vergonha na cara e compra mais memoria ou uma maquina nova...rs
PS: to precisando cria vergonha na cara tb, pena q nao da pra cria dinheiro assim tb...rs
PS: to precisando cria vergonha na cara tb, pena q nao da pra cria dinheiro assim tb...rs
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas