ERRO AO COPIAR TEXTBOX
Pessoal boa noite, estou um problema estou fazendo um cadastro, quando eu copio a text para colar uma nova e vou digitar no codigo ex
txtnome.text o vb6 nao da opcao para escolher ex. .setfocus ou .text da umas opcoes nada haver, entao para resolver a questao precisa
criar uma nova textbox ai funciona normal. porque isso.
estou usando windows 7 ultimate
visual studio enterprise 6.0
txtnome.text o vb6 nao da opcao para escolher ex. .setfocus ou .text da umas opcoes nada haver, entao para resolver a questao precisa
criar uma nova textbox ai funciona normal. porque isso.
estou usando windows 7 ultimate
visual studio enterprise 6.0
Pessoal fiz um novo teste, no msm form, criei mais um botao cmdcancel, nele fui adicionar funcoes no caso eu digitei txtnome. deu estas opcoes .item .Lbold .ubold..... o problema perciste.
deve estar com algum parametro setado nas propriedades, exclui e coloca novamente
dificil saber o que pode ser sem ver
dificil saber o que pode ser sem ver
Quando você faz a copia de um componente o vb te faz uma pergunta, se você deseja criar uma array deste componente.
Pois o mesmo se encontra com o mesmo nome. So aparece as opções .item, lbold, etc pq o text esta com index.
Altera o nome do text e deixe a propriedade index sem nenhum valor ou se não digite o nome do text e coloque o index.
Exemplo:
txtnome(0).text
Pois o mesmo se encontra com o mesmo nome. So aparece as opções .item, lbold, etc pq o text esta com index.
Altera o nome do text e deixe a propriedade index sem nenhum valor ou se não digite o nome do text e coloque o index.
Exemplo:
txtnome(0).text
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas