ERRO AO CRIAR PACOTE INSTALACAO NO PACKAGE DO VB
Bem, eu usei o Package & Deployment Wizard do Vb 6.0 para fazer um pacote de instalação.... instalei no meu pc e funcionou direitinho....
Mas eu estava fazendo este projeto no Windows XP, então o cliente tinha o Windows 98, e eu passei este projeto para o 98... e converti... funciona legal...
Mas ao instalar em outras máquinas, com o Windows 2000 ou o Windows 98 não funciona... dá esta mensagem
Run-Time error '380'
Invalid property Value
Porque????
Notei que o programa só funiona nos pcs que eu tenho o VB 6.0 instalado... se o pc não tiver o VB o projeto não funciona???
Eu mudei todas as referencias... esta funionando no meu pc onde tenho o Windows 98... mas nos outros pcs, não pegam...
Será que é um erro no pacote???
Alquem já passou por isto???
Obrigado e até +
Mas eu estava fazendo este projeto no Windows XP, então o cliente tinha o Windows 98, e eu passei este projeto para o 98... e converti... funciona legal...
Mas ao instalar em outras máquinas, com o Windows 2000 ou o Windows 98 não funciona... dá esta mensagem
Run-Time error '380'
Invalid property Value
Porque????
Notei que o programa só funiona nos pcs que eu tenho o VB 6.0 instalado... se o pc não tiver o VB o projeto não funciona???
Eu mudei todas as referencias... esta funionando no meu pc onde tenho o Windows 98... mas nos outros pcs, não pegam...
Será que é um erro no pacote???
Alquem já passou por isto???
Obrigado e até +
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas