ERRO AO ENVIAR EMAIL XML
Bom dia
Tenho um sistema que envia o xml em anexo para o email do cliente
O envio ocorre normalmente, sem erros, o xml esta sem erros
Se abrir um email e anexar o xml, vai normal, e ao chegar (para mim mesmo, abre normal)
Agora se mando via sistema o xml da erro (enviando o mesmo arquivo)
Alguem sabe como resolver isso ? o email com anexo vai, mas não abre o anexo, somente quando crio manualmente o email tudo ok, mas via vb o anexo abre com o erro anexo
Tenho um sistema que envia o xml em anexo para o email do cliente
O envio ocorre normalmente, sem erros, o xml esta sem erros
Se abrir um email e anexar o xml, vai normal, e ao chegar (para mim mesmo, abre normal)
Agora se mando via sistema o xml da erro (enviando o mesmo arquivo)
Alguem sabe como resolver isso ? o email com anexo vai, mas não abre o anexo, somente quando crio manualmente o email tudo ok, mas via vb o anexo abre com o erro anexo
Fiz um novo teste, como na maquina que envio é windows XP
Coloquei uma conta no OUTLOOK EXPRESS, e testei, foi normal, e abre o xml normal
Já no mesmo pc, usando o mesmo sistema, enviando do WINDOWS LIVE MAIL, o arquivo envia, mas ao abrir vem a msg de erro anexa
Alguem sabe como resolver isso, a maquina do meu cliente esta com windows 7 e MS-OUTLOOK
Antes ia normal, porque estava com WINDOWS XP e OUTLOOK EXPRESS, foi formatada recentemente e instalado WINDOWS 7
Obrigado
Coloquei uma conta no OUTLOOK EXPRESS, e testei, foi normal, e abre o xml normal
Já no mesmo pc, usando o mesmo sistema, enviando do WINDOWS LIVE MAIL, o arquivo envia, mas ao abrir vem a msg de erro anexa
Alguem sabe como resolver isso, a maquina do meu cliente esta com windows 7 e MS-OUTLOOK
Antes ia normal, porque estava com WINDOWS XP e OUTLOOK EXPRESS, foi formatada recentemente e instalado WINDOWS 7
Obrigado
Acessei a maquina do meu cliente, em uma estação com WINDOWS XP e OUTLOOK EXPRESS
Envia normal o XML e Abre normal (mandei para meu email o xml)
Por enquanto vou usar essa maquina com windows XP e outlook express
Se alguem souber como resolver esse caso me ajudem
Muito obrigado
Envia normal o XML e Abre normal (mandei para meu email o xml)
Por enquanto vou usar essa maquina com windows XP e outlook express
Se alguem souber como resolver esse caso me ajudem
Muito obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas