ERRO AO EXECUTAR DTS DO SQLSERVER NO VB
Oi pessoal estou querendo executar um DTS que está no servidor de banco de dados, chamado Desenvolvimento, numa aplicação executando na minha maquina, só que essa DTS ela faz a importação de um arquivo TXT que está num diretorio por exemplo c:\importação\arquivo.txt e adiciona uma tabela camada Tmp_importação, só que quando mando radar essa DTS via VB ele me da erro dizendo que não possuo esse diretorio, e na minha maquina o diretorio existe só que na maquina do servidor não, mas quando eu rodo via Enterprise maneger funciona sem problema algum pode me dizer o que está acontecendo e me dar um exemplo te como eu posso solucionar esse problema.
Brigada,
Jairene[S43][S50]
Brigada,
Jairene[S43][S50]
já tentou criar um diretório igual no server, e enviar o txt para lá, rodar a dts e apagar o txt?
Não posso fazer isso por que não tenho acesso a servidor.
e não queria ter que estar manipulando isso no servidor, por que se der algum problema e travar o servidor a instituição me mata.(ehehehhe)
preciso que seja via minha maquina mesmo.
e não queria ter que estar manipulando isso no servidor, por que se der algum problema e travar o servidor a instituição me mata.(ehehehhe)
preciso que seja via minha maquina mesmo.
Quando vc define o objeto sql server seja na referencia sqldmo ,microsoft dts package, microsoft dts datapump, microsoft dts custom task....vc define qual vai ser o servidor.
é muito provavel que , digo isso pois a SQLDMO é assim, ele esteja olhando no HD do seu servidor(oque não existe este diretorio ou vc não tenha permissão suficiente para gravar nele - no servidor). Eu uso alguns DTS feios em VB mas não neste caso...isto é uma suposição..mas acredito que seja.
Tem um exemplos muito legais de se usar o dts no tools do sql server
C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\80\Tools\DevTools\Samples\dts..
dá uma olhadinha neles...
é muito provavel que , digo isso pois a SQLDMO é assim, ele esteja olhando no HD do seu servidor(oque não existe este diretorio ou vc não tenha permissão suficiente para gravar nele - no servidor). Eu uso alguns DTS feios em VB mas não neste caso...isto é uma suposição..mas acredito que seja.
Tem um exemplos muito legais de se usar o dts no tools do sql server
C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\80\Tools\DevTools\Samples\dts..
dá uma olhadinha neles...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas