ERRO AO EXECUTAR DTS DO SQLSERVER NO VB

USUARIO.EXCLUIDOS 13/07/2005 16:27:26
Oi pessoal estou querendo executar um DTS que está no servidor de banco de dados, chamado Desenvolvimento, numa aplicação executando na minha maquina, só que essa DTS ela faz a importação de um arquivo TXT que está num diretorio por exemplo c:\importação\arquivo.txt e adiciona uma tabela camada Tmp_importação, só que quando mando radar essa DTS via VB ele me da erro dizendo que não possuo esse diretorio, e na minha maquina o diretorio existe só que na maquina do servidor não, mas quando eu rodo via Enterprise maneger funciona sem problema algum pode me dizer o que está acontecendo e me dar um exemplo te como eu posso solucionar esse problema.
Brigada,
Jairene[S43][S50]
JEAN.JEDSON 13/07/2005 16:35:04
já tentou criar um diretório igual no server, e enviar o txt para lá, rodar a dts e apagar o txt?
USUARIO.EXCLUIDOS 13/07/2005 17:56:26
Não posso fazer isso por que não tenho acesso a servidor.
e não queria ter que estar manipulando isso no servidor, por que se der algum problema e travar o servidor a instituição me mata.(ehehehhe)

preciso que seja via minha maquina mesmo.
USUARIO.EXCLUIDOS 14/07/2005 08:26:53
Quando vc define o objeto sql server seja na referencia sqldmo ,microsoft dts package, microsoft dts datapump, microsoft dts custom task....vc define qual vai ser o servidor.
é muito provavel que , digo isso pois a SQLDMO é assim, ele esteja olhando no HD do seu servidor(oque não existe este diretorio ou vc não tenha permissão suficiente para gravar nele - no servidor). Eu uso alguns DTS feios em VB mas não neste caso...isto é uma suposição..mas acredito que seja.
Tem um exemplos muito legais de se usar o dts no tools do sql server
C:\Arquivos de programas\Microsoft SQL Server\80\Tools\DevTools\Samples\dts..
dá uma olhadinha neles...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas