ERRO AO GRAVAR NO ARQUIVO MYSQL
Boa tarde,
Estou transferindo os dados de um arquivo DBF para um arquivo do mysql, só que quando chega na variável do path de fotos, o programa trunca a variável e não apareçe mais nada, a estrututa da linha no banco de dados está assim:.
NUMFOT_ASS - VARCHAR(50) - YES - <NULO>
quando rodo o programa de transferência que fiz, no banco de dados fica assi
F:FOTOS
mas o que eu quero que fique assim:
F:\FOTOS\000057-00A.JPG
Como contorne este erro??
Obrigado,
Estou transferindo os dados de um arquivo DBF para um arquivo do mysql, só que quando chega na variável do path de fotos, o programa trunca a variável e não apareçe mais nada, a estrututa da linha no banco de dados está assim:.
NUMFOT_ASS - VARCHAR(50) - YES - <NULO>
quando rodo o programa de transferência que fiz, no banco de dados fica assi
mas o que eu quero que fique assim:
F:\FOTOS\000057-00A.JPG
Como contorne este erro??
Obrigado,
usa replace(texto, [Ô]\[Ô],[Ô]\\[Ô]) e aumenta de varchar(50) para varchar(100)
Lrossi, sou novo neste tipo de programação e estou ainda pegando as manhas do VB, como uso o replace??
Dim s As String, r As String
s = [Ô]F:FOTOS[Ô]
r = Replace(s, [Ô]:[Ô], [Ô]:\[Ô])
MsgBox r
Talvez a minha explicação não foi satisfatória, o que estou tentando dizer é que ao gavar a variável NUMFOT, está gravando parte da variável sem a \ como demonstro no exemplo abaixo:
ou seja, no programa estou truncando a variável e retirando a \, quando visualizo a variável está tudo bem, mas quando vejo no banco de dados está tuncada (F:FOTOS), como faço para que o programa de transferência de dados gave a variável desta forma: F:\FOTOS\000057-00A.JPG
Obrigado,
ou seja, no programa estou truncando a variável e retirando a \, quando visualizo a variável está tudo bem, mas quando vejo no banco de dados está tuncada (F:FOTOS), como faço para que o programa de transferência de dados gave a variável desta forma: F:\FOTOS\000057-00A.JPG
Obrigado,
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas