ERRO AO INSTALAR APLICATIVO VB6.0 NO VISTA HELP

MORDENTI 13/05/2010 11:50:30
#341662
Bom Dia Pessoal,

Meu problema é o seguinte estou tentando instalar um sistema feito em VB 6.0 , em uma máquina com Win Vista. Utilizo Banco MySQL e conexão por ODBC. Gerei um package no VB 6.0 (até ai normal), porém quando vou instalar no Vista ele da alguns erros na hora da instalação nas seguintes DLLS:
FM20.dll MSVCRS.dll SCRRUN.dll FM40.dll EXPSRV.dll Vbajet.dll

Minha dúvida é a seguinte instalando o VB 6.0 na máquina do cliente que roda win vista, será que resolvera meu problema? Devo usar outro tipo de Instalador ? No caso de Sim Qual?
Já tentei registrar as dlls na mão pelo comando regsvr32 no qual o win vista me retorna um erro 0xxx00000 desse tipo, ou seja não ajuda em nada.

Gente peço por favor que me ajudem pois o cliente em questão é nada menos do que o Diretor da empresa, estou com um pouco de urgência neste caso.

Ficarei imensamente agradecido se alguem puder me ajudar, já estou beirando o desespero , e cogitei algumas possibilidades como migrar para o .NET, porem o tempo nao ajuda (como sempre né).


Abraços,

Aguardando resposta e atualizando o forum de 2 em 2 segundos (rsrsrsrs), brincadeira mais se alguem puder ajudar fico devendo uma skol gelada.


Obrigado,

Leandro Mordenti


MORDENTI 13/05/2010 12:27:50
#341668
I need somebody help, to almoçando e olhando aqui se alguem souber sei que aqui só tem feras e que este assunto até já é antigo mais procurei e não achei nada no forum.



Aguardando ....

Valeu galera


EDITADO!!!!!!

GALERA O DESESPERO BATEI DESISTI DE ALMOÇAR TO INSTALANDO O VB6.0 E SP 6.0 se acontecer algo de muito ruim ou de muito bom aviso para vocês!
MAXCIM 13/05/2010 12:45:58
#341671
Resposta escolhida
Desativa o UAC , na maioria dos casos já resolve.
algumas OCXsnão são registradas no Vista nem no W7, mesmo assim o sistema funciona normal.

abraços e boa sorte!
MORDENTI 13/05/2010 16:52:20
#341698
Valeu MAXCM , muito obrigado mesmo Era tudo culpa das letrinhas do tio Bill, vou te contar missão cumprida.


Deu certo u..u Quando vier a minas gerais a SKOL é por minha conta.


Abraços
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas