ERRO AO INSTALAR PROGRAMA CLICKONCE

JOAOBENEVIDES 12/11/2015 07:03:31
#453749
Ola Pessoal estou usando a dll da flexdocs em meu projeto porem ao copilar ele e tentar instalar ele na maquina cliente o ClickOnce me retorna um erro dizendo que nao consegue verificar esta dll , a solucao deles foi esta
Prezado Sr. jOAO,

Tivemos o seguinte reporte de solução para o erro, veja se soluciona o seu problema:

[Ô]1 - Definimos a DLL Referenciada ao projeto como [Ô]Exclude[Ô] em [Ô]Publish - > Application Files... ->[Ô]

2 - Depois adicionamos ao Projeto (Solution Explorer) a mesma DLL, mas como [Ô]Content[Ô].

3 - Em Publish - > Application Files... ->
Definimos o arquivo que foi adicionado na [Ô]Solution Explorer[Ô] como [Ô]Include[Ô], desta forma o ClickOnce não tenta forçar a abertura da DLL, pois conforme vocês informaram a DLL está protegida, sendo que o ClickOnce verifica cada arquivo que a Solução está dependendo.

Depois de realizado esses procedimentos conseguimos publicar e instalar a nossa aplicação.[Ô]


porem eu nao conseguir fazer algum dos colegas ja passou por isto , qual foi a solucao encontrada

Obrigado Joao
ACCIOLLY 12/11/2015 08:45:34
#453752
A solução que encontrei foi Inno Setup
JOAOBENEVIDES 12/11/2015 09:08:37
#453754
acciolly deixa eu fazer uma pergyunta e quando voce sabe que tem atualização do programa como voce faz este processo ?
ACCIOLLY 12/11/2015 10:57:10
#453761
http://www.codeproject.com/Articles/11542/Application-Auto-Update-in-VB-NET
FOXMAN 12/11/2015 15:46:07
#453794
Resposta escolhida
Citação:

:
Ola Pessoal estou usando a dll da flexdocs em meu projeto porem ao copilar ele e tentar instalar ele na maquina cliente o ClickOnce me retorna um erro dizendo que nao consegue verificar esta dll , a solucao deles foi esta
Prezado Sr. jOAO,

Tivemos o seguinte reporte de solução para o erro, veja se soluciona o seu problema:

[Ô]1 - Definimos a DLL Referenciada ao projeto como [Ô]Exclude[Ô] em [Ô]Publish - > Application Files... ->[Ô]

2 - Depois adicionamos ao Projeto (Solution Explorer) a mesma DLL, mas como [Ô]Content[Ô].

3 - Em Publish - > Application Files... ->
Definimos o arquivo que foi adicionado na [Ô]Solution Explorer[Ô] como [Ô]Include[Ô], desta forma o ClickOnce não tenta forçar a abertura da DLL, pois conforme vocês informaram a DLL está protegida, sendo que o ClickOnce verifica cada arquivo que a Solução está dependendo.

Depois de realizado esses procedimentos conseguimos publicar e instalar a nossa aplicação.[Ô]


porem eu nao conseguir fazer algum dos colegas ja passou por isto , qual foi a solucao encontrada

Obrigado Joao



1º - Remove a DLL do projeto(das referencias).
2º -Inclua-a novamente.
3º - Direito do mouse No projeto que utiliza tal DLL
4º - Na aba lateral, selecione PUBLISH e em seguida clique em APPLICATION FILES.
5º - Selecione a DLL , e selecione as tres colunas da seguinte maneira :

Publish Status = INCLUDE(AUTO)
Download Group = REQUIRED
Hash = INCLUDE

Recompile e publique novamente.

Em caso de erro novamente na inicialização do sistema, pegue o log da instalação e poste aqui.



JOAOBENEVIDES 12/11/2015 15:59:16
#453798
este erro ocorre
DETALHES DOS ERROS
Os erros a seguir foram detectados durante esta operação.
* [11/11/2015 17:16:51] System.Deployment.Application.InvalidDeploymentException (ManifestLoad)
- Exceção ao carregar o manifesto do arquivo NFe_Util_2G.dll: talvez o manifesto não seja válido ou o arquivo não pôde ser aberto.
- Origem: System.Deployment
- Rastreamento de pilha:
em System.Deployment.Application.Manifest.AssemblyManifest.LoadFromInternalManifestFile(String filePath)
em System.Deployment.Application.DownloadManager.ProcessDownloadedFile(Object sender, DownloadEventArgs e)
em System.Deployment.Application.FileDownloader.DownloadModifiedEventHandler.Invoke(Object sender, DownloadEventArgs e)
em System.Deployment.Application.SystemNetDownloader.DownloadSingleFile(DownloadQueueItem next)
em System.Deployment.Application.SystemNetDownloader.DownloadAllFiles()
em System.Deployment.Application.FileDownloader.Download(SubscriptionState subState)
em System.Deployment.Application.DownloadManager.DownloadDependencies(SubscriptionState subState, AssemblyManifest deployManifest, AssemblyManifest appManifest, Uri sourceUriBase, String targetDirectory, String group, IDownloadNotification notification, DownloadOptions options)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.DownloadApplication(SubscriptionState subState, ActivationDescription actDesc, Int64 transactionId, TempDirectory& downloadTemp)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.InstallApplication(SubscriptionState& subState, ActivationDescription actDesc)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.ConsumeUpdatedDeployment(SubscriptionState& subState, ActivationDescription actDesc)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.PerformDeploymentUpdate(SubscriptionState& subState, String& errorPageUrl)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.ProcessOrFollowShortcut(String shortcutFile, String& errorPageUrl, TempFile& deployFile)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.PerformDeploymentActivation(Uri activationUri, Boolean isShortcut, String textualSubId, String deploymentProviderUrlFromExtension, BrowserSettings browserSettings, String& errorPageUrl)
em System.Deployment.Application.ApplicationActivator.ActivateDeploymentWorker(Object state)
--- Exceção interna ---
System.Deployment.Application.DeploymentException (InvalidManifest)
- Não é possível carregar o manifesto interno do arquivo de componente.
- Origem:
- Rastreamento de pilha:
FOXMAN 13/11/2015 19:59:00
#453884
Executou os passos 1 e 2 ?
Verifique na pasta do executavel se o arquivo NFe_Util_2G.dll se encontra no local.

Desinstale o aplicativo e faça nova instalação.




JOAOBENEVIDES 13/11/2015 23:19:52
#453888
sim eu fiz o passo e mesmo assim o erro ficou
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas