ERRO AO PASSAR COMBOBOX COMO PARÂMETRO DE FUN?ÃO
Boa tarde pessoal!
Estou com um problema para passar um ComboBox que está em formulário para uma função em um módulo.
A ideia é a seguinte: Quero criar uma função onde eu passo como parâmetro o Combo que quero que seja populado, a tabela, alguns parametros de consulta e esta função me devolver o combo já populado.
Porém estou tento o erro 13 = Type Mismatch. A função nãor econhece o combo como parametro. Já tentei passar como Object, como ComboBox, como Variant, por ByRef, ByVal e nada. Sempre o erro persiste.
Alguem abe como resolver?
Estou com um problema para passar um ComboBox que está em formulário para uma função em um módulo.
A ideia é a seguinte: Quero criar uma função onde eu passo como parâmetro o Combo que quero que seja populado, a tabela, alguns parametros de consulta e esta função me devolver o combo já populado.
Porém estou tento o erro 13 = Type Mismatch. A função nãor econhece o combo como parametro. Já tentei passar como Object, como ComboBox, como Variant, por ByRef, ByVal e nada. Sempre o erro persiste.
Alguem abe como resolver?
Coloque sua função aà pra que possamos analisá-la.
Citação::
Coloque sua função aà pra que possamos analisá-la.
Bom dia!
Eu consegui resolver! Descobri que o Plugin MZTools estava mudando o ComboBox para outra coisa bizarra. AÃ ele não era reconhecido como ComboBox na função. Troquei os combos e deu certo! A função reconhece e popula o combo normalmente.
Obrigado pelo interesse em ajudar!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas