ERRO COM IEFRAME.DLL\1

MARIOANDRADE 15/05/2014 21:33:18
#438276
Amigos, estou com um problemão, depois de formatar minha máquina virtual e instalar o servicepack3 venho me deparando com a mensagem de erro sobre essa dll.
O problema é que já busquei varias alternativas porém sem sucesso.
O problema não é o programa porque já o utilizo a mais de um ano e faço modificações semanais.

Minha sorte é que tenho um backup da minha maquina virtual antiga, mas nao posso continuar utilizando-a pois um erro no hd
não me permite aumentar seu tamanho que só tem míseros 10GB.

Alguém aí já passou por esse erro nessa dll?

Ah! já até instalei o IE 8 pra ver se era isso mas não foi, estou utilizando Windows XP



KERPLUNK 16/05/2014 10:35:15
#438293
Resposta escolhida
Isso é uma configuração no registro do windows. Procure por [Ô]ieframe.dll[Ô] no registro e vai encontrar o registro com esse caminho, basta editar e tirar o [Ô]\1[Ô] e pronto.
MARIOANDRADE 16/05/2014 10:53:27
#438295
Citação:

:
Isso é uma configuração no registro do windows. Procure por [Ô]ieframe.dll[Ô] no registro e vai encontrar o registro com esse caminho, basta editar e tirar o [Ô][Ô] e pronto.



Eu já tentei fazer isso (vi um tutorial que mostrava isso) o problema é que quando encontro essa dll não tem a [Ô]\1[Ô] , isso é estranho pq a mensagem diz que o arquivo ieframe.dll\1 e o que está no registro está correto, aparentemente o programa está buscando algo que não existe.
MARIOANDRADE 18/05/2014 10:12:11
#438331
A solução foi formatar....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas