ERRO COM RIBBON? DEVEXPRESS*
Bom galera, vi ali encima que o pessoal usa o DevExpress pra fazer umas janelas mais bonitas.. adorei e ja conhecia essa ferramenta, fui instalar a versão DEMO.. instalou tudo direitinho mais quando eu crio o projeto e seleciono la a opçao do [Ô]devexpress template galery[Ô] ele
Abre o form bem bonito e tal, mais ai depois de alguns segundos dele aberto ele da o seguinte erro:
Utilizo o Visual Studio 2012 Ultimate..
Abre o form bem bonito e tal, mais ai depois de alguns segundos dele aberto ele da o seguinte erro:
Utilizo o Visual Studio 2012 Ultimate..
Qual versão do DevExpress você instalou ?
Para o Visual Studio 2012 tem que ser no mÃnimo o instalador DXperience-12.2.4.
Para o Visual Studio 2012 tem que ser no mÃnimo o instalador DXperience-12.2.4.
Outra coisa...é melhor você criar um projeto normal e add os forms do DevExpress.
Criando um projeto pelo DXApplication o projeto vai ficar pesado com muita tranqueira que você não vai usar.
Criando um projeto pelo DXApplication o projeto vai ficar pesado com muita tranqueira que você não vai usar.
Instalei a versão 13.2 e ele da esse erro
Ele só funciona com WPF.. com WF ele da esse erro
Ele só funciona com WPF.. com WF ele da esse erro
Faço assim....Crio um projeto normal e esses form são do DevExpress
Pra adicionar o form do DevExpress vc cria o projeto normal, ai clica botão direito no projeto > Add DevExpress Item ??
MESTRE...faço assim...
Crio um Projeto normal em C# ou VB, ai clico no botão direito no projeto > Add Nem Item....dai na janela que se abre você seleciona DevExpress e seleciona DXperience v12.2 Form como na imagem que no meu caso uso a versão 12.2.15...para você devera aparecer Dxperience v13...Form.
Crio um Projeto normal em C# ou VB, ai clico no botão direito no projeto > Add Nem Item....dai na janela que se abre você seleciona DevExpress e seleciona DXperience v12.2 Form como na imagem que no meu caso uso a versão 12.2.15...para você devera aparecer Dxperience v13...Form.
vlw mano deu certo
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas