ERRO COM TIMER DESCONHECIDO
Estava eu programando normalmente, criei uma timer por códigos, rodei o proprama tranquilamente, depois de um tempo, DO NADA, me apareceu o seguinte erro:
Com esse código
E começou a falar que .Interval não é membro de Timer, .Stop, .Start.....
Eu realmente não entendi o que aconteceu
Citação:sobrecarga falhou porque nenhum acessÃvel [ô]New[ô] aceita este número de argumentos
Com esse código
Private WithEvents NR_TIMER As Timer
Private Sub Button7_click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button7.Click
NR_TIMER = New Timer
NR_TIMER.Interval = 1
AddHandler NR_TIMER.Tick, AddressOf NR_TIMER_EVENTS
NR_TIMER.Start()
End Sub
E começou a falar que .Interval não é membro de Timer, .Stop, .Start.....
Eu realmente não entendi o que aconteceu
Você provavelmente está usando a classe Timer errada.
O .Net possui alguns Timers diferentes, cada um com uma funcionalidade um pouco diferente do outro, você provavelmente está querendo usar o System.Windows.Forms.Timer mas provavelmente possui um [Ô]Imports System.Threading[Ô] e por isso ele está na verdade tentando usar o System.Threading.Timer que não possui construtor sem parâmetros e não possui a propriedade Interval
O .Net possui alguns Timers diferentes, cada um com uma funcionalidade um pouco diferente do outro, você provavelmente está querendo usar o System.Windows.Forms.Timer mas provavelmente possui um [Ô]Imports System.Threading[Ô] e por isso ele está na verdade tentando usar o System.Threading.Timer que não possui construtor sem parâmetros e não possui a propriedade Interval
Então, más o estranho é que estava funcionando
Onde está o código do evento NR_TIMER_EVENTS?
Acho que descobri,
Tinha um Imports System.Threading mesmo, removi e está funcionado
Tinha um Imports System.Threading mesmo, removi e está funcionado
é o que falei, se você não usou nada do System.Threading então provavelmente você ou o vs.net adicionou o Imports sem você perceber e dai começou a dar o erro
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas