ERRO CONEXÃO COM BANCO FIREBIRD

TRTNCG 30/01/2017 18:59:49
#471164
Olá pessoal, Boa Tarde!

Será que poderiam me ajudar? Bom, estou fazendo um sistema de liberação de licença, sempre que meu sistema for instalado em alguma máquina. Bom, funciona assim, tenho dois bancos Firebird um chamado Manager e PS que é a da aplicação, ao ser executado pela primeira vez ele verifica uma chave no registro do windows se existir só atualiza uma tabela do MANAGER de nome ESTACOES. Bom o problema é que abro normalmente a conexão com o banco, quando do um execute, que chamo outra tela e dá erro aí, o que acho estranho que na tela que pede o registro sempre abre a conexão sem pro, depois que acontece o erro, tenho que fechar o vb e abrir para poder voltar ao normal.

MARCELO.TREZE 01/02/2017 11:17:42
#471211
existem [ô]n[ô] possibilidades, mas primeiro verifique se vc esta abrindo e fechando a conexão, diga se o banco est no mesmo pc que esta utilizando, ou se um outro pc acessa seu banco de dados.
TRTNCG 01/02/2017 13:14:28
#471219
Já verifiquei tudo isso estou fechando isso, o estranho é que no for load conecta sem problemas, vou tentar gravar um vídeo para melhor expor o que está havendo. Pois este banco que estou tentando este problema é quem vai liberar as estações entendeu.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas