ERRO CONSULTA
Bom dia amigos, estou quebrando a cabeça e nao consigo descobrir o erro na seguinte pesquisa:
Set rs = DB.OpenRecordset([Ô]SELECT * FROM [DADOST] WHERE Data between #[Ô] & Format(DATAINICIAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND#[Ô] & Format(DATAFINAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND dia like [ô][Ô] & txtdia.Text & [Ô]# AND cargo like [ô][Ô] & txtcargo.Text & [Ô][ô] [Ô])
O erro diz run-tiime error 3075, operador faltando.
Desde ja agradeço
Set rs = DB.OpenRecordset([Ô]SELECT * FROM [DADOST] WHERE Data between #[Ô] & Format(DATAINICIAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND#[Ô] & Format(DATAFINAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND dia like [ô][Ô] & txtdia.Text & [Ô]# AND cargo like [ô][Ô] & txtcargo.Text & [Ô][ô] [Ô])
O erro diz run-tiime error 3075, operador faltando.
Desde ja agradeço
Set rs = DB.OpenRecordset([Ô]SELECT * FROM [DADOST] WHERE Data between #[Ô] & Format(DATAINICIAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND #[Ô] & Format(DATAFINAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND dia like [ô][Ô] & txtdia.Text & [Ô]# AND cargo like [ô][Ô] & txtcargo.Text & [Ô][ô] [Ô])
Faltou só um espacinho... eu acho
Faltou só um espacinho... eu acho
Set rs = DB.OpenRecordset([Ô]SELECT * FROM [DADOST] WHERE Data between #[Ô] & Format(DATAINICIAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND #[Ô] & Format(DATAFINAL.Text, [Ô]mm-dd-yyyy[Ô]) & [Ô]# AND dia like [ô][Ô] & txtdia.Text & [Ô][ô] AND cargo like [ô][Ô] & txtcargo.Text & [Ô][ô];[Ô])
Bom dia amigos, muito obrigado pelo retorno deu certinho.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas