ERRO DE COMPILACAO

FOXMAN 06/01/2013 12:06:36
#416813
Amigos, estou dando os primeiros passos em asp.net, e já encontro dificuldades.
Tenho um webform, que tem por objetivo, consultar e atualizar o estoque.
é um webform basico.

Acontece porém que se eu tirar o botão do form, ou simplesmente tirar o evento desse mesmo botão(btnCheckEstoque) o form abre normal.
Se deixo o botão com evento atribuito no click está me retornando o seguinte erro :


Citação:

Descrição: Erro ao compilar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro e modifique o código fonte apropriadamente.

Mensagem de Erro do Compilador: CS1061: [ô]ASP.ajusteestoque_default_aspx[ô] não contém uma definição para [ô]btnCheckEstoque_Click[ô] e nenhum método de extensão [ô]btnCheckEstoque_Click[ô] aceita que um primeiro argumento de tipo [ô]ASP.ajusteestoque_default_aspx[ô] seja encontrado (você não está usando uma diretriz ou referência de assembly?)

Erro de Origem:


Linha 21:  <br />
Linha 22: <asp:TextBox ID=[Ô]txtCodProduto[Ô] runat=[Ô]server[Ô] Width=[Ô]166px[Ô]></asp:TextBox>
[txt-color=#e80000]Linha 23:  <asp:Button ID=[Ô]btnCheckEstoque[Ô] runat=[Ô]server[Ô] [/txt-color]
Linha 24: OnClick=[Ô]btnCheckEstoque_Click[Ô] Text=[Ô]Check[Ô] />
Linha 25: <br />



Este erro ocorre apenas no servidor, após a publicação. Quando executo o projeto na maquina de desenvolvimento não ocorre o erro.

ALEVALE 06/01/2013 13:06:48
#416815
Só uma pergutinha nesse botao por acaso não tem alguma message box ?
Estou falando isso porque pelo menos nos meus projetos (rodando direto no vb) funcionam quando vc joga no servidor ele da pau, por isso tinha que fazer uma funcao em javascript de messagebox.
Outra coisa e vc apagar os arquivos no servidor quando vc for da publish, voce manda ele apagar e depois copiar os arquivos.
FOXMAN 06/01/2013 13:38:00
#416816
Citação:

:
Só uma pergutinha nesse botao por acaso não tem alguma message box ?
Estou falando isso porque pelo menos nos meus projetos (rodando direto no vb) funcionam quando vc joga no servidor ele da pau, por isso tinha que fazer uma funcao em javascript de messagebox.
Outra coisa e vc apagar os arquivos no servidor quando vc for da publish, voce manda ele apagar e depois copiar os arquivos.



Alevale, bom dia.

Então cara, não tem messagebox não, e sempre que publico eu defino a exclusão total dos arquivos no servidor.
A meleka, é que no meu pc roda de boua, já no server dá esse erro.

Um detalhe é que o fato de apenas não atribuir o evento click no botão a pagina abre normal, porém o botão fica sem evento.

ALEVALE 06/01/2013 14:03:16
#416817
Acho que a questão nem é essa se for o server 2003 seu servidor vc tem que alterar dentro do IIS para aplicação.
No 2008 roda de boa.
ALEVALE 06/01/2013 14:19:45
#416819
Faça um teste crie uma pagina somente com um texto e veja se roda no servidor.
FOXMAN 06/01/2013 14:20:08
#416820
Encontrei o erro, o bixim aqui, tava colocando o codigo dos botões dentro do arquivo .cs, sendo que o código tem que estar dentro do .aspx.
Funcionou agora de boua....

Erro de iniciante

Obrigado AleVale pela tentativa.

Flw até mais.....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas