ERRO DE PROCEDURE UTILIZANDO SHELL

DANILOGONC 23/02/2012 13:17:00
#395383
Bom pessoal no meu aplicativo estou tendo um erro que nunca vi, na seguinte linha:
Shell App.Path & [Ô]\batVersao.bat[Ô], vbMinimizedNoFocus
quando o programa chega nessa linda ele da o seguinte erro
invalid procedure call or argument

o mais estranho é que tenho esse programa em várias maquinas mas somente uma apresentou este erro e já não sei mais o que fazer
se alguém tiver uma dica agradeço.
DANILOGONC 23/02/2012 13:40:49
#395388
o shell esta na aplicação, em cada maquina, e esse arquivo bat
é pra gerar um txt para verificar a versão do cwrsync instalado na maquina:

conteudo do bat:


@ECHO OFF
ipconfig /flushdns
[Ô]%PROGRAMFILES%[Ô]\CWRSYNC\BIN\RSYNC --version > C:\[Ô]Arquivos de programas\Sistema de Automa‡Æo de Caixa[Ô]\versaoRsync.txt
DEL C:\[Ô]Arquivos de programas\Sistema de Automa‡Æo de Caixa[Ô]\batVersaoRsync.temp
DANILOGONC 24/02/2012 08:01:28
#395454
O SO é Windows XP ServicePack 2.
DANILOGONC 24/02/2012 08:41:44
#395462
Sim existe %PROGRAMFILES%,
pedi para que formatassem essa maquina pode ser que algo do SO que esteja impedindo, pois, é muito estranho já essa é a unica maquina que está com esse problema
as outras são todas as mesma XP 32 bits servicepack 2, e outra essa maquina é um clone que foi feito de outra maquina depois que formatar vou instalar de novo
e vou ver o que acontece ai posto aqui de novo.
MARCELO.TREZE 24/02/2012 09:08:09
#395471
muita gente ja teve este problema algumas resolveram assim

Shell Chr(34) & App.Path & [Ô]\batVersao.bat[Ô] & Chr(34), vbMinimizedNoFocus


ou

Shell [Ô][Ô] & App.Path & [Ô]\batVersao.bat[Ô] & [Ô][Ô], vbMinimizedNoFocus
DANILOGONC 24/02/2012 10:53:21
#395489
Pessoal revolve, veja só de alguma maneira tinha uma pasta na raiz com o nome de arquivo
quando reiniciei a maquina recebi o aviso que esta pasta com esse nome poderia prejudicar o windows
fui lá e apaguei a pasta não sei como foi criada essa pasta mais apaguei e como o pasta que estava dando um shell
estava na raiz acho que estava prejudicando. Depois que apaguei essa pasta com nome de arquivo tudo funcionou beleza!
Obrigado pela ajuda pessoal
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas