ERRO DE RELACIONAMENTO
Galera,
eu estou desenvolvendo um programa em VB para um projeto final do meu colégio e estou criando um VB ACADEMIA e notei que tem um erro no relacionamento entre as telas "cadastro" e "atualização de dados"
O erro::
Quando faço um cadastro na tela "CADASTRO" ele automaticamente irá aparacer na função "atualização de dados" também, pois o mesmo irá preencher os campos que faltam, mas quando eu altero o dados que pela tela "atualização de dados" ele armazena os dados em outra área "que é na tabela (atualização de dados)", e tem um erro na janela internet, pois não consigo por uma janela de web dentro do vb!
Se algum amigo puder consertar para mim, ficaria grato!
DESCULPEM POR DUPLICAR O TÓPICO ANTERIOR!
eu estou desenvolvendo um programa em VB para um projeto final do meu colégio e estou criando um VB ACADEMIA e notei que tem um erro no relacionamento entre as telas "cadastro" e "atualização de dados"
O erro::
Quando faço um cadastro na tela "CADASTRO" ele automaticamente irá aparacer na função "atualização de dados" também, pois o mesmo irá preencher os campos que faltam, mas quando eu altero o dados que pela tela "atualização de dados" ele armazena os dados em outra área "que é na tabela (atualização de dados)", e tem um erro na janela internet, pois não consigo por uma janela de web dentro do vb!
Se algum amigo puder consertar para mim, ficaria grato!
DESCULPEM POR DUPLICAR O TÓPICO ANTERIOR!
cara vou ver e depois eu te falo
ficarei no aguardo, mas quem puder me ajudar também ficaria grato, pois to igual a um louco atrás de ajuda, eu não to conseguindo acertar!
cara primeiro isso nao é vb net é vb6
segundo oque ta de errado no teu sistema éa internet ou pe o relacionamento das tabelas?
segundo oque ta de errado no teu sistema éa internet ou pe o relacionamento das tabelas?
se a treta é a internet entao ta resolvida
ta ai pega
agora se tiver mais alguma por favor explique melhor pois nao entendi nada
espero ter ajudado
ta ai pega
agora se tiver mais alguma por favor explique melhor pois nao entendi nada
espero ter ajudado
Sobre o Erro de relacionamento é:
Eu queria que pudesse aparecer também na área "cadastro" com a alteração feita na área "atualização de dados"
Entendeu agora?
Citação:Quando faço um cadastro na tela "CADASTRO" ele automaticamente irá aparacer na função "atualização de dados" também, pois o mesmo irá preencher os campos que faltam, mas quando eu altero o dados que pela tela "atualização de dados" ele armazena os dados em outra área "que é na tabela (atualização de dados)",
Eu queria que pudesse aparecer também na área "cadastro" com a alteração feita na área "atualização de dados"
Entendeu agora?
deixa eu ver se eu entendi
quando vc cadastrar a pessoa na sua academia vc quer que quando vc salve orapaz ou a moça ja va direto para a tela de atualização.
é isso pro usuário ja preenher os dados.
desse cliente?
quando vc cadastrar a pessoa na sua academia vc quer que quando vc salve orapaz ou a moça ja va direto para a tela de atualização.
é isso pro usuário ja preenher os dados.
desse cliente?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas