ERRO DIFERENTE VB6
Boa tarde galera.
Meu cliente esta com um erro que ainda nao conhecia. Na minha maquina ele funciona normal. Testei uma vez na maquina do meu cliente e tambem nao deu erro. Mas eles se queixam que acontece vez sim e vez não.
Alguem sabe o que pode ser ?
Minha base de dados é MySQL, porem no cadastro do cliente onde acontece o problema tambem existe um banco de dados access onde tenho alguns dados.
Meu cliente esta com um erro que ainda nao conhecia. Na minha maquina ele funciona normal. Testei uma vez na maquina do meu cliente e tambem nao deu erro. Mas eles se queixam que acontece vez sim e vez não.
Alguem sabe o que pode ser ?
Minha base de dados é MySQL, porem no cadastro do cliente onde acontece o problema tambem existe um banco de dados access onde tenho alguns dados.
Tente montar uma máquina pura (somente o Windows e o seu programa) para testar. Talvez quando ele faça uma determinada operação (como imprimir, salvar arquivo, etc) provoque a falha.
Olá NETMANIA. Acabei de testar numa maq virtual só possui meu sistema.
Nada aconteceu em N vezes que abri e fechei o cadastro de clientes.
Acredito que possa ser a pasta do meu sistema que esta dando algum [ô]pau[ô] em criar o arquivo *.ldb do access. Será que não ?
O que fiquei em dúvida é porque da o erro em vez sim e vez não.
Nada aconteceu em N vezes que abri e fechei o cadastro de clientes.
Acredito que possa ser a pasta do meu sistema que esta dando algum [ô]pau[ô] em criar o arquivo *.ldb do access. Será que não ?
O que fiquei em dúvida é porque da o erro em vez sim e vez não.
Está parecendo aquelas malditas permissões de arquivo do Windows. Quando ele tenta criar algum arquivo de controle (.LDB por exemplo), não deixa e dá esses erros malucos. Está tudo local? Tem alguma coisa perdida da rede? Em alguma máquina com Windows Vista, 7 ou 8?
Tem de tudo. XP, 7, server 2008.
Ai você vai ter que brincar de detetive. Aonde ele está tentando criar os arquivos? Você tem permissão de administrador em todas as pastas? Em Servidores 2008, MESMO COMO ADMINISTRADOR, você não pode sair gravando aonde quiser.
ja verificou abrindo duas instancias do programa pra ver se não é isso se for da pra corrigir
Ola Treze, tudo certo ?
Amanha irei neste meu cliente e pedirei para que ele me mostre.
Nao consegui achar acessando remoto. E segundo ele o erro é esporádico. E meu sistema tem trava para que nao seja aberta duas instancias.
Amanha irei neste meu cliente e pedirei para que ele me mostre.
Nao consegui achar acessando remoto. E segundo ele o erro é esporádico. E meu sistema tem trava para que nao seja aberta duas instancias.
Caro FBGSYSTEMS
Isso parece erro de Regidtro de DLL ou outro componente que a aplicação está utilizando...........
Comando regsvr32 para registrar os componenentes que necessita registro................
Boa sorte
Isso parece erro de Regidtro de DLL ou outro componente que a aplicação está utilizando...........
Comando regsvr32 para registrar os componenentes que necessita registro................
Boa sorte
Parece que ao criar um arquivo , existe uma tentaviva de abrir ou mover o mesmo, tenta um sleep para testar.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas