ERRO! EM PROJETO COM TABSTRIP

USUARIO.EXCLUIDOS 05/07/2007 08:46:05
#224724
Esta aparecendo o seguinte erro:

Component 'MSADODC.OCX' or one of its dependencies not correct registred: a file missing invalid.

Não sei se tem haver mas, é a segunda ves que tento criar um programa contendo o controle TabStrip e aparece este erro.
USUARIO.EXCLUIDOS 05/07/2007 08:55:31
#224729
Resposta escolhida
Onde apareceu este??

Quando vc instalou em uma outra máquina certo??
Para a instalação do programa em outra máquina, não basta apenas copiar o arquivo .EXE, vc deve levar vários outros arquivos, que este .EXE depende. Na mão, um por um, não é aconselhável... você pode criar um Disco de Instalação do seu programa utilizando o P&DW (Package and Deployment Wizard... axo q é isto).

Vá no menu Iniciar >>> Programas >>> Microsoft Visual Studio >>> Microsoft Visual Studio Tools >>> Package & Deployment Wizard na máquina de desenvolvimento.


Selecione o seu projeto, e vá seguindo os passos, ele gerará um pacote de instalação do seu programa pra vc.
USUARIO.EXCLUIDOS 05/07/2007 08:56:40
#224731


Viu registra a ocx com esse arquivo anexo

Descompacte e coloque esse arquivo na pasta SendTo do seu Documents and Settings..

Assim , basta clica com o botão direito sobre sua ocx com problema, ir em Enviar Para - e clicar no RegOcx32.exe

Boa sorte
USUARIO.EXCLUIDOS 05/07/2007 08:59:37
#224733
Citação:

Viu registra a ocx com esse arquivo anexo

Descompacte e coloque esse arquivo na pasta SendTo do seu Documents and Settings..

Assim , basta clica com o botão direito sobre sua ocx com problema, ir em Enviar Para - e clicar no RegOcx32.exe



Concordo com vc Sinkertec, mas se ele fizer dessa forma, provavelmente dará erros de outras OCX's ou dll's... e vai ter que ficar uma por uma enviando e registrando...

Por isso dei a ideia do disco de instalação.
USUARIO.EXCLUIDOS 05/07/2007 09:28:16
#224740


Marcelo..pelo q eu entendi..ele ta em fase de projeto ainda..por isso creio que resolva..

acho q n é akele problema de setup...q de vez em qdo acontece..

esse erro é akele que vc ta no projeto, daí vc adiciona um componente na toolbox, e qdo vc insere ele no form..dá o erro..

espero q seja isso..e espero q resolva..

boa sorte pra ele..huahauha


USUARIO.EXCLUIDOS 05/07/2007 09:32:05
#224744
ehhh...

vc pode ter razão! haha

só ele mesmo pode nos tirar essa dúvida... as soluções estão ae...
vamos ver se resovle! hehe


Abs
USUARIO.EXCLUIDOS 05/07/2007 10:10:59
#224757
Colegas o erro é realmente quando tento a instalação, levo o setup para outra máquina e ai aparece o erro.
USUARIO.EXCLUIDOS 05/07/2007 10:14:59
#224759


Bom..de todo caso..se vc levar o arquivo q te mandei junto com a ocx, e fizer isso na maquina do cliente resolve...agora

a idéia q o MArcelo mandou tb é válida...mas se gerou erro qdo vc gerou instalação...tem algo errado aí na sua máquina..

então..tenta o q eu falei no cliente..pra vc ganhar tempo..e tenta gerar novo setup como o marcelo falou..

boa sorte
USUARIO.EXCLUIDOS 05/07/2007 10:18:25
#224760
MarceloHF, me diz uma coisa, na hora de instalar eu devo levar para a outra máquina a pasta PACKAGE toda? eu só estava levando o arquivo.exe
USUARIO.EXCLUIDOS 05/07/2007 10:36:28
#224771

Opa..sim...tem q levar toda pasta...pois o programa de instalação fará as devidas configurações na maquina q esta instalando..

então ta resolvido o problema..

Blz
USUARIO.EXCLUIDOS 05/07/2007 11:26:23
#224785
Mas diz ai, é complicado, existe uma pasta PACKAGE que contém o arquivo .exe e uma pasta de nome SUPORTE e outras quatro pastas que aparecem como umas gavetas então quando clico no .exe aparece a mensagem: INSERT DISK 1

como proceder agora que sei que devo levar a pasta PACKAGE para a outra máquina, dá pra fazer um passo a passo ai colega? ou seria pedir muito?

obrigado pela atenção de vocês.
Página 1 de 2 [16 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas