ERRO EM PROJETO VISUAL BASIC NET

VINICIUSVB 26/10/2010 12:58:32
#355949
Olá pessoal boa tarde!

Estou criando um projeto em visual basic net (apanhando mais que um burro) e ao abrir 2 dos meus forms está dando erro. A imagem do erro está em anexo. Se alguém puder me dizer o que fazer para resolver esse problema e como não deixar que isso aconteça mais eu agradeço muito.



Valeu pessoal, a imagem está em anexo.
PEGUDO 26/10/2010 13:23:19
#355955
Geralmente acontece este tipo de erro quando deletamos um Formulário ou alguma página Principal de ASP.NET.
Só que o código referente a este formulário ou página ASP ainda existe lá no Application.Designer.vb e o Visual Studio está tentando fazer referência ao formulário ou página ASP.

Se foi isto que aconteceu, você tem que inserir um outro Formulário ou Página ASP com o mesmo nome do que foi deletado.
Ainda não vi nenhum controle dar este tipo de problema.
Esta página de erro só apareceu pra mim quando eu deletei ou renomei algum formulário sem querer

Espero ter ajudado.
VINICIUSVB 26/10/2010 14:38:23
#355961
PEGUDO obrigado pela atenção mas não é isso o que está acontecendo porque nenhum formulário foi deletado. Isso acontece quando eu tento justamente abrir em modo Desing 2 dos meus forms. Se eu clicar em [Ô]Ignore and continue[Ô] eu consigo abrir e editar o form normalmente, mas sempre que abro para editá-lo aparece esse erro. A compilação do projeto nao revela nenhum erro referente a isto, o que está dificultando muito.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas